CaDê VoCê I

quinta-feira, março 19, 2009

Tanta mulher neste mundo e só uma foi feita para mim...
Quem é você que não vem logo...? Você é doida? Deixa seu amor assim sozinho? Cadê você amor? Não estou triste por não estar aqui mas estou com saudade e uma vontade de te abraçar... Sei que vai aparecer no seu devido tempo, não demora não! Quero sentir seu amor, tento sentir seu cheiro o seu coração palpitando ao olha para mim, só não se esqueça que tenho defeitos mas também tenho qualidades.
Quero dizer que te amo mais do que abelha ama a flor; Como amar alguém não estando presente? Não sei! Só sei que é amor de verdade. Te Amo!

10 Comentários:

Profº. Eric Frantto disse...

Hi, ó o cara, aê, apaixonado! Grande abraço,irmão, tamo aí, quando eu desapareço um pouco é porque tou muito ocupado! Grande abraço, fio!

Evelyne Freitas disse...

Quem é a Moça!???
Menino cê tá apaixonado!

Bjoo

Camila disse...

Já senti isso. Uma certa vez eu achei que tivesse encontrado esse amor de verdade, mas a gente costuma se enganar. Porém, mais tarde ele veio, quando eu menos esperava. Veio manso, não mostrando toda sua força. Estabeleceu seu lugar e ficou.

Kenia disse...

Muito legal suas aventuras, não tinha visto direito teu blog ainda.

Que lindo isso que escreveu, nem a conhece e já a ama, feliz ela vai ser quando te encontrar vai ser muito romantico e trata-la feito anjo, um ser celestial!

Boa sorte, porque a frase: cada panela tem sua tampa, é so uma frase feita, então procure para valer, essa frase so vale quando vc se esforça, nada vem nas mãos... quer dizer algumas vezes vem né, mas se não vier?

Então boa sorte! Quando conseguir me avisa que quero saber!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Nossa...quem é a felizarda??????

Valéria disse...

Tenho certeza que um dia ela virá!!!


BeijooO'

Sofia disse...

Obrigada por visitar meu blog. Respondendo ao seu comentário, acho que você não entendeu direito. Aqueles alimentos são contra o stress e a depressão, então não se deve evitá-los e sim consumí-los! :D
Abraço.

Nâna Pessoa disse...

Suas palavras estão cada vez mais profundas e inspiradoras!! Vai em frente amigo... e saibas que o primeiro passo para a realização é sonhar! =)

bjokas
Nâna

Bia Maia disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Um homem espera por mim"...


É tanta a certeza....mas tanta...que até me amedronta...




Será que estarei pronta...?



HOMEM...



Você torna-se grande... ao ajoelhar-se,



Revela-se ... quando chora,



Quando se abre... cativa,



Quando age com o coração... encanta,



Quando não tenta ganhar... conquista,



Quando não tenta competir...ganha,



Quando nada espera em troca...recebe,



Quando é sensível...destaca-se,

Quando perdoa...é puro,

Quando ama...é intenso.




Gosto do que é frágil...e forte...




É por isso que me encanto...




Apenas num olhar... DENTRO DOS OLHOS...




** Sim...é O HOMEM...veio de longe...eu sei...mas desta vez, veio para FICAR.


Demais, meu amigo!!
Quanta coincidência!!!

Beijos em você, HOMEM!!!!

Bia Maia

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

mimmymiauu disse...

kd vc tbm?.rs
assim, posso ser, pode ser elas, pode ser quem querer...
tbm amo, mesmo não sabendo quem..
bitoka