Meu bem Querer

quarta-feira, março 25, 2009


7 Comentários:

ChulapA disse...

po
mt show seus poemas
e ainda a imagem q vc monta, ficam d+
parabens irmao

Camila M. disse...

Ultra romântico, hein?

Vicky Cristina Barcelona é um filme para refletir, eleva a alma. E me identifiquei muito com aquela frase.
Aliás, todos os filmes de Woody Allen me fazem pensar. Em Match Point foi a MESMA COISA.

Espero que vc tenha gostado.

Bjos

Kenia disse...

vc é muitoooo romantico!!!!

Adorei o seu bunner, agora vc esta na casinha, antes era no fundo azul... O bunner depende do teu humor?

neli araujo disse...

Pleiba, amigo!

Adorei teu novo layout/template!

Esta casa de madeira é linda, e parece que você está sentado neste banco para receber seus amigos, hehehe
Muito legal!

Gostei muito do poema Meu bem Querer! Põe romântico neste meu amigo!

beijinhos,
Neli

Bia Maia disse...

Querido amigo!
Meus parabéns pelo seu blog!! Lindo este espaço aqui...
Seja sempre muito bem vindo ao meu cantinho também !!

Beijos,

Bia Maia

htpp://olhardentrodosolhos.blogspot.com

ChulapA disse...

fica frio meu rei
:)
sempre q posso eu passo aki
abracao e otimo final de quinta

Kenia disse...

olá novamante, vc ta com o mesmo post, mas eu queria te dizer oi! Nossa!!!! Como vc tem qualidade no design!!!! Vc trabalha com isso?