O Fardo

terça-feira, março 31, 2009


8 Comentários:

Valéria disse...

Olhar sem fim, além do horizonte existe um lugar!

Carol disse...

Que linda a frase, a foto é maravilhosa eu ameiii!! bjos

Solange Maia disse...

Acredita que há 25 anos atrás, na minha prova de vestibular caiu para fazermos uma redação inspirada neste poema do Mestre Drummond (Amar)?

Já amei seu blog.
Amei esses "postais" românticos... maravilhosos !!!
Parabéns !

Quando puder visite meu blog também :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo,

Solange Maia

Abraão Tekiah disse...

Olhar além do horizonte...mesmo que nossos sentidos não "alcancem" tamanha imensidão e complexidade...

´

Olá Pleiba, como vai?
Estou mesmo ausente...faculdade de Filosofia e muitos , muitos livros pra ler...
Preciso atualizar muita coisa no meu blog e voltar a escrever novas...

Fique na Paz de Cristo!

Teu fã!

Abraão Tekiah

Bia Maia disse...

Além do horizonte, existe um lugar...

Meu lindo amigo...MARAVILHOS...foto deslumbrente...
Texto que me deixa sem ar...

Um beijo com meu amor...

Biazinha...

Nâna Pessoa disse...

Uhaaa... vamos juntar o seu `Fardo` com `Cada escolha uma renuncia` da nossa amiga Amanda!! Que belo olhar! ;)

Como sempre, obrigada pelas palavras!

See ya!
XXX

Valéria disse...

HQ = histórias em quadrinhos.

Segunda impressão disse...

A fé transforma qq fardo!
Bjs.