Renovação

quinta-feira, março 12, 2009


10 Comentários:

D.Ramírez disse...

Grande Pleiba..
Cara, li a explicação ai encima, e seu coment, mas explica melhor..
Oque aconteceu????Perdeu pq????
Muito chato isso...mas bom que ta ai, postando de novo.
Abração

neli araujo disse...

Oi, Pleiba!

O que aconteceu com seus posts? Como perdeu?

Deletou sem querer ou alguém invadiu teu espaço?

Amigo, não deixe de postar teus poemas!

Linda tua Renovação!

Uma beijoca,

Neli

Sou fã dos teus trabalhos!

Segunda impressão disse...

" AINDA QUE O NOSSO HOMEM EXTERIOR SE CORROMPA, O INTERIOR, CONTUDO, SE RENOVA, DIA A DIA. "
Renova-te sempre!
O que aconteceu com os posts? Como aconteceu isso?

Karoline Costa disse...

Que bonitinho o bonequinho!

Obrigada por comentar o meu Blog!

Beijos

Camila M. disse...

Nossa, é super chato quando dá pau no blog, né? Já aconteceu isso comigo...

Ana Flavia. disse...

rá! muito obrigada pelo comentário no meu blog.
sobre a foto, por incrível que pareça fui eu que tirei em atibaia :)
garanto a ti que o sentimento foi e continua sendo lindo e concordo contigo, isso é mesmo maravilhoso.

Philip Rangel disse...

Pleiba meu amigo..joia??
nao tem brema nao...continuamos..o q q aocnteceu com vc???alguma coisa..q ta explicito ai no seu texto???fala ai..

vc disse no entrando sobre comentario..qm dera meu amigo....eu prefiro pokos ocmentarios mas leitores honestos do q muitos q vao uma vez e some....é asim a vida inda e vindas...

hehehe

abraçao

Nâna Pessoa disse...

Renovação, Cooperação, sem esquecermos da Diversão!!

Apareça sempre amigo!
Uma ótima semana para ti...
bj

Luana disse...

Acho linda esta imagem...

Passei p te desejar uma ótima semana.

Bjim

D.Ramírez disse...

Grande Pleiba.
A revista Mad existe desde sei la 1975. No Brasil ela permance a anos, mundando de editoras. É a melhor revista que conheço hahaha. Procure em sebos, principalmente para ver edições antigas que era duca.
Ainda é boa, mas grandes colaboradores, ou morreram ou se afastaram, embora ainda tem muita gente da antiga na revista. Vale a pena. Já está nas bancas a 12, que eu sai. tem ate sátira dos BBBs da vida.rs
Abração