DIVÃ - O Filme

sexta-feira, abril 03, 2009



Com tantas situações e vidas opostas conheci mais uma historia de vida “DIVÔ o filme.

Não é tão simples descobrir o que nos falta, procuramos até mesmo tratamentos, e compreendemos que devemos fazer o que sempre queremos...
É difícil saber o que queremos estando em uma situação que nos prende. Um casal deve ser respeitado não só dentro de sua casa e sim fora dela... Mas o que fazer quando não somos compreendidos dentro da nossa própria casa?
Não sou casado, pretendo me casar um dia, mas para isso acontecer quero primeiro adquirir o desejo, o afeto, o carinho, a compreensão, a humildade, o respeito, o dom de fazer minha esposa feliz sem que ela não tenha dúvida que sou o homem que lhe dá felicidade.
Se o tratamento for o lugar que irá mudar sua vida, eu digo, não perca tempo, pois o tempo passa para todos e a felicidade está em todos! Basta cada um procurar em seu coração.


Estreia dia 17 de Abril nos Cinemas Brasileiros.


Divã" é uma comédia nacional super bacana que estreia dia 17 de Abril nos cinemas brasileiros.
A fita inspirou-se no livro homónimo de Martha Medeiros que conta a história de Mercedes, mas que poderia ser de qualquer uma de nós - uma mulher casada, aparentemente feliz , que resolve fazer terapia por mera curiosidade.
O que começou como simples brincadeira, transformou-se em algo, ao mesmo tempo divertido e tocante, já que o público a acompanha na busca pelo seu auto-entendimento.
O filme é protagonizado pela excelente e multifacetária atriz Lilia Cabral e conta com as participações de Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond, entre outros grandes talentos.

Dias 16 e 17 de fevereiro foram realizadas sessões exclusivas de pré-estreia do filme nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente (PRÉ-ESTREIA - RJ-16/02 - Segunda-feira - 21h- UNIBANCO ARTEPLEX - SALA 04-Praia de Botafogo, 316, Botafogo - Rio de Janeiro/RJ - PRÉ-ESTREIA - SP17/02 - Terça-feira - 21h UNIBANCO ARTEPLEX - SALA 03 R - Frei Caneca, 569, 3º piso, Cerqueira César - São Paulo/SP


Tive a oportunidade de assistir a pré-estreia do filme “DIVÔ

Participei da promoção "Cinemina na Faixa" as quatro frases mais criativa ganharam do blog
NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS os ingresso da pré- estreia.
e ganhei \o/ minha frase:

"Divã deveria dar a vida mas Divã sempre foi a vida".



Não deixem de assistir amigos...

10 Comentários:

Philip Rangel disse...

Bom...eu vi as chamadas desse filme ...e achei interesante a historiaa;;;;;;

muito bom mesmo ....espera ne..a Lilian Cabral trabalha muito bem....

abraçao

D.Ramírez disse...

Bródi, to louco ou vc ja havia postado isso??..rsrs
De qualquer forma, valeu a lembrança..deve ser um belo filme mesmo..
Abração.

Rosana disse...

Olá,
o gadeget do bebê está certinho, é isso mesmo. Sua amiga vai curtir! Boa sorte para o ela e o bebê.
Rosana

Cristiane disse...

Passando para conhecer seu blog!
Uma semana iluminada para você!

Segunda impressão disse...

Sortudo vc! Valeu a dica do filme!
Bjs.

Bia Maia disse...

Se é dica de meu amigo Pleiba...EU VOU!!

Um beijo, meu lindo! E uma ótima quarta-feira amanhã!!!!!

Biazinha

ChulapA disse...

ae irmaooo
foi mal kara
eh q ando tao corrido no trampo que quase nao deu pra comentar, basicamente so uma visitinha hehehehehe
boa dica de filme, nao sou fa do cinema brasileiro mas sempre apoiei
:D

Valéria disse...

O filme parece que realmente vai ser bom, tô louca pra assistir.
Ser doce no início do relacionamento é fácil, mas segurar a onda durante décadas de convivência, parece realmente admirável.

Abraços!!

Mercedes disse...

Olá, querido!!
Li seu comentário no meu blog e não poderia deixar de vir comentar aqui. Fico feliz por ter gostado do filme! Não foi fácil contar toda a minha história de vida, espero que tenha sido proveitoso não só no momento em que assistiu, mas como em sua vida. Quando repicar o cabelo me avise, ok? Beijinhos.

Anônimo disse...

Amei o filme!
simplesmente maravilhoso,na minha opnião claro .
é muito engraçado , ri bastante com ele , mas também achei ele muito interessante e bonito =)