Niver da Annah

sábado, abril 18, 2009




5 Comentários:

Annah disse...

Óh que lindo!!! Obrigado meu carinho.
Fiquei muuuito feliz com a surpresa.
Que a vida de todos nós seja sempre muito iluminada por Deus.
Vc e todos nossos amigos blogueiros convido pra essa festa.
E dedico a vcs todas as minhas realização, que hoje não são muitas , mas que em breve serão gigantes.

Um beijãozão
Adoreeeeeeei
Muuuuito lindo.Vou imprimir e guardar pra sempre com todo meu amor e carinho.

Kenia disse...

Que lindo presente da Annah! Com certeza ela gostou porque é rosa e tem flores! Obrigado por me avisar!
Vc estudou o que para trabalhar com desenho?
Estou perguntando porque eu quero deixar de ser programadora de soft. e entrar na area do design. Beijos! Aguardo teus conselhos!

Philip Rangel disse...

Parabens mesmoooo

Amanda Cerqueira disse...

Olá!! Muito obrigado pelo comentário no meu blog! parabéns pelo amigo atencioso que você é.
paz amor e luz

ChulapA disse...

aeeee
parabenssss
querfemos bolo agora
kakakak
grande pleiba, otimo feriado pra vc meur ei
abs