Pra Você Nâna

segunda-feira, abril 13, 2009


10 Comentários:

mimmymiauu disse...

Sua frase que só um motociclista sabe porque um cão põe a cara prá fora da janela do carro é bem isso, nós podemos por o corpo todo numa moto... Bons ventos. Adorei seus poemas, estou te seguindo.
bjkas

Nâna Pessoa disse...

UAU!! =)
Me faltam palavras por esta homenagem... A-D-O-R-E-I!!
Obrigada pelas palavras e pelas visitas!

Beijo gde
Nâna

Camila disse...

Feliz postagem e feliz foto. Adorei!
Bjos

Edu. disse...

Muuuuuuuuuuuito legal, Pleiba!!!
Ela merece, né?

Grande abraço!!!

Kenia disse...

cada vez mais lindas sua artes!

E o pensamento voa... disse...

Oi, Pleiba!

Que bela homenagem a sua amiga Nâna!

Linda imagem também, amigo!

Obrigada pelas visitas sempre tão significativas!

Abração,

Neli

D.Ramírez disse...

Grande Pleiba!
Bródi, nem sabia da data rs,
Mas olha, vc tbm é desenhista e merece muito de bom tbm! Obrigado e desejo em dobro.
Espero poder continuar vindo com mais frequencia.
Abração

Nâna Pessoa disse...

Parabéns pela data Pleiba!!

bju

Autora do blog disse...

Pleiba de festa no mesmo mês que eu, aí complica néh :X
huahsuahsa Brincadeirinha
Pleibita, eu venho sempre aqui, mas não comento porque demora muito pra carregar tipo mas sempre leio o primeiro post que vai mais rápido, mas óh eu adoro o cartão com o bonequinho no chuveiro, o ultimo da página, e o do post My Friend.
Bom, é isso meu querido.Pode deixar que vou comentar mais.

Um beijo Grande
e parabéns pelo seu dia.

ChulapA disse...

hehehee eu ia perguntar quem era nana
heheheheeh
mas ja vi o comentario
rs
abracao irmao