Saudade

quarta-feira, abril 29, 2009


9 Comentários:

Anônimo disse...

É difícil, né meu amigo?
É difícil...

Muitos abraços solidários!!!

Edu

ChulapA disse...

mas saudades tb eh bom
:)
ehheheheh
abs

Rhaissa disse...

Saudade é bom só no inicio, quando passa um tmepo vira tortura
.-.

gostei :)
Beijos

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Lembro-me disso...
pq tá postando tudo novamete?

Abraços

Anônimo disse...

Q P é essa Waguinho.......

To zuando.. cara achei legal pra caramba o seu Blog..rsrsrs...

E o pensamento voa... disse...

É muito duro sentir saudades de quem amamos, não é mesmo, Pleiba!

Este post foi um daqueles que se perdeu no caminho? É lindo!

Abraço,

Neli

crix rosa disse...

Nossa! eu acho q esse poema foi feito pra mim...hehe
bjOxxx

crix rosa disse...

ah amei a foto^^

Kenia disse...

Nossa esse homen caixinha é muito expressivo, da vontade de pegar ele e cuidar dele...