Sem Pensar

quarta-feira, abril 22, 2009


12 Comentários:

Segunda impressão disse...

Inspirado hein, poeta!
Quem pensa muito não faz, né! Pensar muitas vezes complica tudo.
Me lembrou de uma música: "...Só de pensar, mexia com meu coração
E eu já não penso há tanto tempo.
E se eu pensar me entrego inteiro pra razão e ai eu já não sinto.
Mas se eu sentir me entrego pro meu coração..."
Bjsss.

Bia Maia disse...

Você é um lindo...e como ama...
AME mesmo!
Não há nada melhor nesta vida!
beijos com muito carinho!
Biazinha

mimmymiauu disse...

É bom fazer ou sentir sem pensar, porque depois, teras muitos pensamentos, lembranças de algo intenso que foi...
muito linda essa poesia.
beijokas

Kenia disse...

que bonito isso.

ola Pleiba! que dia q vc vai sair da aurora? (seu bunner) claro que se eu precisar tirar duvidas te procuro! beijos!

Anônimo disse...

eu sou o amor, tenho tudo oque vc precisa o calor a dor, a felicidade eu sou o brilho no seu olhar posso ficar com vc por pouco tempo ou pela sua vida inteira não brique comigo porque posso de fazer chorar sofrer de saudade mas se souber me usar serei seu amigo só lhe darei felicdade .......

Rodrigo Digão.

flôr de maracujá disse...

Ah... como sempre belas palavras hein! Parabéns! Muito bonito mesmo!

Mylla disse...

oiiii
obrigada pela visita no meu blog!
eu ja fui no site que vc me indicou, baixei dois templates, mas na hora de colocar no meu blog deu erro
eu naum sei nada de html, codigos e etc
vc pode me ajudar?
eu estou louca pra mudar o template do meu blog!
odeio os modelos padrao ><
bj

iaiá disse...

Oiii, então...tô dando uma reformulada no blog...
tô muito sem tempo ainda... mais tô terminando uns ajustes e volto a escrever em breve (;
Sugestões são muito bem vindas sempre!

Beijos!

Philip Rangel disse...

Consequentemente ..so arranjamos a felicidade qndo buscamos uma certeza de vida.......

abraçao

Edu. disse...

Meu caro amigo Pleiba, como sempre, como sempre, muito lá de dentro de você, né?
É muito bom amar sem pensar.
É muito ruim pensar sem amar.
Aliás, quando digo que meus dedos não escrevem com a razão, em Coisas de Edu, é exatamente isso que significa: escrevo com o coração e coração é puro amor, não é verdade?

Forte abraço!!!

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Belas palavras.

Bjos.

Kenia disse...

Estou com saudade de uma nova mensagem tua...