Sinceridade

segunda-feira, abril 27, 2009


17 Comentários:

mimmymiauu disse...

Um poema muito bonito, assim como seu comentário que sinceramente, adorei saber.rs
beijokas

Nâna Pessoa disse...

'...oculto perante a carne e eterno perante Deus.' hummm... me ponho a pensar. Talvez seja o sentimento oculto e as atitudes perante. Talvez seja a ideia da verdade e o que seja verdade. Talvez seja a busca e o achado. Talvez seja o seu com o meu e o nosso com o dos outros. Talvez seja, talvez, apenas talves. Hoje estou assim, no talvez!!

Otima semana para ti!
SMACK

Mylla disse...

obrigada pelo apoio querido
mas eu vou primeiro estudar html e ccs pra depois botar em pratica no meu blog
eu naum quero perder tudo, nao e?
sinto muito por vc ter perdido suas coisas.
volte sempre ao meu blog
estarei de braços abertos pra vc

Segunda impressão disse...

Só se vê bem com o coração...
Deus conhece o nosso coração.
Ótima semana! Bjss.

Mylla disse...

passa no meu blog
te indiquei um memem!

Kenia disse...

é gostoso ler isso vendo estas nuvens...

Lua disse...

Oie!
Vi seu comentário no meu blog mas não consegui publicar! Sorry!
Mas valeu...
Volte sempre!
abço
Lua

Camila disse...

adoro o Sol e as nuvens, ainda mais pela manhã.
bjocas

Rosemeire Polegato disse...

Muito profundo!!!! Sinceridade é tudo. Gostei das fotos.

Mylla disse...

voce errou um
eu tenho medo do escuro
o certo seria: eu acordo de mal humor todo dia!

Carol disse...

Oi pode me linkrrrr, adorei!! aparece no blog novo!! sempre
vc sempre colocando frases lindas no seu blog, adoro ele por isso!!!!


bjos

Mylla disse...

olha eu fiz o que vc me pediu> fiz um novo blog e coloquei o template que queria nele pra naum errar!
eu queria so o plano de fundo dele
olha se vc gosta
http://blogdamyllaamaral.blogspot.com/
vc me ensina como fazer?
bj

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que inspirado...

Annah disse...

Ain que lindo Pleiba adorei isso, "o coração é oculto perante a carne e eterno perante Deus" qui liiindo.
Presumo que sejas tu que faça os poemas dos postais, inspirado meu amigo hein hehehe
Olha, estou meio ausente porque tenho trabalhado muito e chegado exausta só afim de dormir.Estou me virando em deiz pra junta um din din pra viajar hasuahsua.Filho de pobre tem que suar na vida hashaushaushasha
Estou me sugando,mas daqui alguns meses estou de volta com tudo ;)
É D.Ramírez chegando e eu saindo, que coisa néh só porque gosto tanto dele.
Mas estamos aí.E você me espere viu mocinho hehehehe

Um Abraço enorme pra ti

D.Ramírez disse...

Pô Pleiba, vim te ver, li, adorei, so Deus mesmo prá tudo, tanto q ele é vida e nos dá vida né e oportunidades. E Deus dá isso, chegar aqui, ler, e encontrar falando de mim. Essa Annah q adoro, muito mesmo..rs Mas eu chegando e ela saindo, não não, ela sempre estaráá presente. Ausente estou eu, ela nunca.rs
Ela me pegou nessa..haha
Por isso e outras a cada dia falamos. ELE existe mesmo.
Grande abraço!!!

António Gallobar disse...

Uma excelente fotografia, muitos parabens também pelo seu bom blog, com muito gosto, parabens.

Paulo Tamburro disse...

Nós só vemos aquilo que queremos.

E você viu o que queria, precisava e merecia.