Diferenças

quarta-feira, maio 27, 2009


10 Comentários:

D.Ramírez disse...

Grande Pleiba!!! Tava justamente lendo suas poesias aqui, vendo os coments no mail, quando chega o seu, isso q é interatividade.rs Gosto delas aqui, escreve bem pacas. Ando sumido mas to bem, e vc?
Abração

Rosemeire Polegato disse...

Oi Wagner, é sempre bom visita lo. A coisa mais difícil num ser humano é enxergar os próprios defeitos. Mas para apontar os defeitos do próximo é muito fácil não acha? Tudo bem pque ninguém é perfeito mesmo. Falando em defeitos eu menti. rsrsrs Minha net não caiu!!!! Para a net cair aqui no Canada só se for com Blackout!! rsrsr ah tudo bem vc já sabia que foi desculpa esfarrapada. Sabe... eu não sei mentir muito bem. Na verdade....um dia te conto a verdade. Já que a amizade é eterna. Bjs e se cuida!!

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Você escrevem muito bem.

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

E quando já sabemos nossos defeitos e essa colheita naum veem??? oq me diz??
O problema (em minha opinião é claro) é que as pessoas andam muito exigentes e cheias de autocritica com tudo e todos. O certo é apenas aquele que carrega nas mãos a sua felicidade... Se vc é capaz de conviver com isso (achando pouco ou muito) o negócio é se entregar de corpo e alma e esquecer de vez que os piores defeitinhos continuam ali... Intactos, mas sempre ali...
É tudo uma questão de saber conviver e se apaixonar... não acha não???

AmOo-te (lembra-se? nem mesmo essa palavra foi capaz de neutralizar os reais defeitos, eles foram mais fortes... é só um toque em cima do post).

Adoro vc
E tah me devendo um coment... pára d preguiça heinnn

bjux

Pleiba disse...

ღ♥*JANYNHAღ♥* -> Realmente nem sempre aquilo que no momento sentimos como amor, e se sentimos era amor; é capaz de superar aquilo que julgamos ser defeitinhos...
Mas o barato da vida é isso mesmo estamos ai para aprender.

"Falar a Verdade

Vamos falar a verdade pra vocês
Ei, ei, estamos aí (pro que der e vier)
Ei, ei, estamos aí (pro que der e vier)"
"Cidade Negra"

Philip Rangel disse...

Devemos sempre superar isso ne Pleiba..e aprender a viver um dia de cada vez...


entendo sim seu sumiço amigo...a vida as vezes barra ne..a falta de tempo...

abraçao

Vlad Maia disse...

Wabi sabi, meu querido Pleiba, wabi sabi!!!

"Wabi sabi é a expressão que os japoneses inventaram para definir a beleza que mora nas coisas imperfeitas e incompletas. O termo é quase que intraduzível. Na verdade, wabi sabi é um jeito de “ver” as coisas através de uma ótica de simplicidade, naturalidade e aceitação da realidade."

E a realidade é sempre imperfeita, sempre cheia de diferenças...
Sábio é aquele que consegue atingir o Shibumi em seu pleno refinamento...
Enquanto isso, continuamos seguindo nosso caminho, polindo as pedras brutas que encontramos pelo caminho e encontrando algumas pedras preciosas sob o aspecto rústico inicial.

Grande abraço paraty!!!

Pleiba disse...

Vlad Maia -> Esse expressão "Wabi sabi" é interessante... pelo que entendi eles tem esse entendimento de ver as coisa ou melhor ver a beleza nas coisas imperfeitas e incompletas... Vlad acho que isso sim que é cultura! aprender ver as coisas pelos dois lado.

C. disse...

Tao fácil seria lidar apenas com qualidades, seríamos mecanicamente seres humanos robóticos, mecânicos. E vc tá certo, quando superamos nossas nóias a colheita é farta!

Kenia disse...

Essa história de defeitos é complicada, esse problema vem desde a era das cavernas!

Nunca foi resolvido!
Defeitos, depende do que é considerado um!

Vc sabe que amoooo esse bonequinho de caixinha de fosforo não sabe? Porque não tem mais foto dele?
Ele é tão expressivo!