Linda Você é

segunda-feira, maio 11, 2009




15 Comentários:

Vlad Maia disse...

Lindo poema, amigo Pleiba, lindo!!!


Lindo como o amar eterno,
lindo como o mar eterno,
lindo como amar é terno!!!

Muitos abraços,

Vlad Edu Maia.

Kenia disse...

Nossa!!!!!!! Seu bunner esta demais agora! Meu niver é 13 de agosto

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Nossa! Que poema lindoo!

Kenia disse...

achei este poema muito encantadr porque fala como um homen apaixonado em que so a mulher dele e a mais linda do mundo e que esta enfeitiçado.

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Hmmmm PleibAaa c tah xonado hein!!
ou ainda esse core tah em busca e amando o desconhecido???
será q poderia me contar um dia?

Mto lindo o post... típico seu neh!
abraços

Pleiba disse...

Oi Jane :)
Olha eu sempre estou apaixonado, mas sempre pela vida! to de boa rs
bjuz

Rosemeire Polegato disse...

Hummm, muito romantico, acho que vc ta mentindo rsrsrsrs amor pela vida? A vida não tem olhos e nem coração. Mas tenha certeza que a pessoa para quem vc escreveu, deve ter gostado muito. É realmente lindo. Bjs

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Concordo plenamente com a amiga Rosemeire... Apaixonados pela vida todos somos, mas esse texto do post é sim para uma pessoa especial... Uma pena ele naum ter me confidenciado kkkkk
D boa sei q vc é...
Alias, há mtas coisas que conheço em vc "Pleiba", mtas mesmoOoo...
Mas enfim, qdo quiser, to aki...

Ah, seria mto pedir pra vc fazer outra montagem pra mim com o título do blog??
Essa que vc colocou sua na minha opinião foi a melhor d todas... é bem vc... naum muda mais naum tá!

bjux
Jane

Pleiba disse...

Oi
Tudo bem Rose? confesso que me deixou sem saída hahaha ... esse poste e todo esse romantismos foi inspirado junto com aquela musica do Caetano Veloso " Você é Linda" sabe qual é? estava ouvindo essa musica e pensei no amor que não conheço ainda rs ... sabe aquele amor que vira um dia"?" :) fui em uma formatura e olhei p uma garota muito linda, olha Rose ela era mto linda! pensei logo nesse poema rs (que tinha feito) não sei o que vi mas achei ela lindíssima ...serioOOO ... não sei o q aconteceria se ela abrisse a boca ahahahha mas, so de olhar fiquei boboOOO ahhaahha ...caraca hahaha...
não a conheço e nem sei quem é ... ai postei! foi um alerta para postar logo esse poema vc não acha? kkk

Pleiba disse...

Jane tem razão, mas p ser romantico tem que esta sempre de bem com a vida neh?! kkk por q disse que estou apaixonado pela vida... rs serioOO! olha ai o q respondi pra Rose.

Rosemeire Polegato disse...

Viu só como se põe um homem na parede rsrsrsrs. Poxa que legal, acho que acabei de ganhar um amigo, gostei da sua sinceridade!!!!! Ah vc já foi add no meu msn. Bjs

Segunda impressão disse...

Ótimo banner! O melhor de todos!
Lindo o que escreveu!:)
Bjsss

Philip Rangel disse...

Gostei do que falo Pleiba...mostrou verdade,,,,,abraçao

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Nossa! Esse poema é muito lindo!

Edu. disse...

Pois é, meu caro amigo Pleiba, quem tem um pouco de arte no sangue, já tem a sensibilidade à flor da pele.
Acredito que seja assim contigo, da mesma forma que é com nossa amiga Nâna e com todos nós.

Obrigado pela sempre bem vinda visita!!!


Forte abraço, meu querido!!!