Meu Bem Estar

sexta-feira, maio 15, 2009


10 Comentários:

E o pensamento voa... disse...

Pleiba, meu amigo!

Eu sempre falo aos meus amigos "que insistem em dizer" que não sabem dançar:

Coloque a música, feche os olhos e deixe-se levar ao seu som. Não é preciso de aulas para dançar.

Aproveite a vida, amigo!
Bom fim de semana!

beijinhos

Rhaissa disse...

Fiz aulas de ballet, mas dançar na verdade aprendi sozinha... rebolar, remecher, uma valsa, um forró...(não, não gosto de forró, mas mesmo assim)
hiosahiosahoiasohisa

De qualquer maneira, pra tudo tem que insistir, e continuar, não parar, e como você disse, brindar... pois por mais que nós não sabemos de tudo, temos capacidade de aprender.

Beijao

Rosemeire Polegato disse...

Um drink, muito facil, dançar.....depende da musica. Sabia que as vezes prefiro ouvir do que dançar? Nunca fui uma boa dançarina, ao não ser que o som seja muito contagiante, aí é só deixar ele te levar, é simples dois pra lá e dois pra cá. Entendeu? rsrsrs Bjs e bom fim de semana.

Paulo Tamburro disse...

Excelente, nada a acrescentar.

Meus parabéns epla sutileza .A dança, por sí só é sutil.

Um abração!

Solange Maia disse...

Sim Pleiba... você sabe dançar.
E como dança !!!

Parabéns !!!

Lindo como sempre !!!

Um beijo carinhoso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Kenia disse...

Isso lembra os homens do tempo da minha mãe... ou da minha avó, em que o romantismo era fundamental.

Vlad Maia disse...

É isso aí, amigo Pleiba, os passos podem até estar errados, mas insistir em dançar sempre!!!
Alma de artista!!!


Fortíssimo abraço!!!

Kenia disse...

Fico muito grata e feliz de saber que gosta dos meus comentarios! vc tabem é uma pessoa muito gentil!

Segunda impressão disse...

Cara, fico tentando imaginar tu dançando! Só se aprende dançando, uai! Depois de uns drinks então...rsrs.
Bjs.

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Oq levou o post hein???
Tah querendo aprender pra que kkkkkkk
Mas enfim, naum deu tempo pra ensinar e nem pra ver... mas a vida jah eh uma dança loka...

bjx