Niver da Patrícia

quarta-feira, maio 06, 2009


10 Comentários:

Mylla disse...

ficou otimo!!!!
agora eu desisti de mudar o fundo do meu blog
ta bom do jeito que esta
mas quando eu quiser mudar vou seguir suas recomendaçoes!
bj amigo
to esperando os memes que indiquei pra vc!

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Olá Pleiba, td bemm??
Bom dá aquele bjoOO na irmãzinha...
Mta paz pra ela...

abraços
Jane

Paulo Tamburro disse...

Que sua irmã cresça em todos os sentidos.

É o meu sincero desejo.

Familia é a base de tudo.

E familia que pilota moto,

permanece mais unida ainda.

Aliá sachei ótima a sua frase:

"Viajando de carro você vê a paisagem; de moto faz parte dela"

Tive moto.

Serei seu seguidor, um abração

Rosemeire Polegato disse...

Oi to passando para desejar parabéns pelo niver da irmã. Vc também curte moto né? Logo mais farei um post sobre carros e motos, acho que vc vai curtir. Nada como duas rodas, não sei vc mas para mim é o único sentimento de total liberdade. Abraços, se cuida.

Philip Rangel disse...

nao te vi com o selo aki nao.....poe aii...abraçao

Bia Maia disse...

Amor de irmão é bom demais!
E viva a sua maninha!
Beijos em seu coração!!!

Biazinha

Glayce Santos disse...

Que delícia! Aniversário é tudo de bom, heim? Parabéns pra hermana! Beijinhos e obrigada pela visita...

E o pensamento voa... disse...

Que linda a sua irmãzinha, Pleiba!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!

beijocas,

Neli

Segunda impressão disse...

Uma fofa a sua irmã!:-)
bjsss.

Anônimo disse...

vc é muito gatinha rs Rosana sp.