Pra Você Rosemeire

quarta-feira, maio 20, 2009


16 Comentários:

Rosemeire Polegato disse...

Nossa!!!! Me emocionei. Obrigada pelo carinho. Ficou lindo....saiba que é muito bom ter amigos ou melhor conquistar amigos. Espero que a nossa seja eterna. Fique com Deus e obrigada pela homenagem.

Edu. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu. disse...

Pois é, meu querido amigo Pleiba, assim é a vida: a gente quase sempre colhe o que a gente planta na grande lavoura da vida.

Quando tocamos a vida de alguém que está do outro lado da net, com os abraços de nossas palavras e esses abraços são retribuidos com reciprocidade total (não apenas com palavras que são "da boca prá fora", mas palavras que retornam com o sentimento que preenche suas frias e vazias condições de serem apenas um amontoado de letras e lhes confere valor emocional ), como é o teu caso, que sempre coloca teu coração nos teus comentários,todo mundo sai ganhando, os amigos que estão diretamente envolvidos e os leitores que se sentem também tocados por essa cálida sensação de "gosto de você".

Um fortíssimo abraço deste que se sentiu tocado aqui no Pleiba várias vezes,

Edu

ChulapA disse...

grande amigo
peco mil perdoes
a gente nao para de correr neh
e acaba passando despercebido
mas pelo q vi, vc sempre melhorando,criando otimos poemas e como só vc sabe fazer essas montagens...parabens meu rei
=)

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Nossa! Que lindoo!

Camila disse...

muito legal, hein? sempre bom cultivar amigos.
bjão

PS: vc tambem mudou a carinha daqui né? gostei.

Rosemeire Polegato disse...

Oi, to passando para desejar um bom fim de semana. Andei dando uma bisbilhotada no seu blog e percebi que temos o mesmo gosto, o filme "antes de partir" foi um dos melhores que já assisti. Esse filme Me tocou muito pelo fato de eu ter perdido o meu pai o ano passado, ele faleceu com câncer.......então o filme me fez lembrar o meu pai. Bjs

Kenia disse...

Que emocionante, ela realmente ficou feliz. Bendito seja este seu coração e mente sensivel artistica!

Camila M. disse...

Faz um tempo que eu não passo por aqui, hein?!

Amigos...
Peco de vez em quando ao me ausentar, sem querer, por falta de tempo.
E msmo distantes, eles estão lá, me esperando, da mesma forma que eu espero por eles.

Beijos

Mylla disse...

essa rosemeire é muito sortuda por ganhar uma homenagem taooo linda!
desculpe ter sumido, mas é tanta coisa pra fazer... fico ate cansada >,<
bjjjj amigo

Ana Paula disse...

Ôh Pleibita tu é ligeiro hein hehehehe
Então agora o antigo Annah World é Annah Moments.
O Annah W. táh de cara nova e conteúdo exclusivo óóóóh que chic hahahaha
Vamos ver se dou conta de dois blogs

Beijos guri ;)


www.annahmoments.blogspot.com


www.annahworld.blogspot.com

Bia Maia disse...

Pleiba, meu lindo...
Você é mesmo muito especial...
e tem já o seu lugarzinho aqui dentro do meu coração, sabia?
Linda homenagem que fez à sua amiga!!
Me emocionei!!
Lhe desejo um lindo início de semana!
Um beijo com AMOR...

Biazinha

Aline disse...

Sempre visito o blog dela! Ela é mesmo muito fofa.

E acompanhei sim todo o drama com a Maisa e acho certo tirar um pouco a menina dessa exposição. Acho que é muito para se lidar aos 6 anos de idade.

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos

Rosemeire Polegato disse...

O papo ficou pela metade mas descobri sua idade no seu perfil, 5 anos mais novo do que eu. Essa idade é otima né. Vc também é uma pessoa muito legal. E bom fazer amizades, principalmente qdo vê sinceridade. Bis e se cuida.

C. disse...

Oi Pleiba, demorei, mas cheguei.
Eu sou meio desajeitada com essa coisa de homenagear, por isso admiro quem faz com tta naturalidade, e essa para a Rose, e a que ela fez para nós, tao singela, foram muito bacanas!