TNI International

terça-feira, maio 05, 2009


5 Comentários:

Vlad disse...

Oras...
Bebida saudável...
Aguça a curiosidade...

Como estamos em "tempos modernos", penso em saudável não apenas para a saúde do homem, mas para a saúde do planeta também.
Sabe, Pleiba, isso de ser politicamente correto, desenvolvimento sustentável, esse tipo de coisas...
Ou seja, uma bebida saudável deve ser de simples elaboração (o que elimina o vinho, que exige cuidados especiais), que não consuma os recursos naturais do planeta (o que elimina uma nova marca de cerveja pois cerveja leva água)...


É PINGA, PLEIBA?!?!?!?!?






:)

MARCIA disse...

Boa Noite Vlad:

Agradeço seu e-mail.
Informo que o produto não é pinga.
Por favor, caso tenha interesse, favor nos enviar um e-mail.

Grata,
Márcia Gomes

Rosemeire Polegato disse...

Nossa realmente o mundo precisa de algo saudavel mesmo. Muitas vezes me saio como " careta" no meio da galera por não curtir drogas e bebidas alcoólicas, mas curto um bom vinho. O pior é que deixei de beber refri desde os meus 15 anos, já me perguntaram se eu queria tomar leite numa festa rsrsrsrsrs, eu disse que poderia ser água mesmo. Fazer o que né? Mudando de assunto, o seu nome não é Pleiba, ou é? Bjs se cuida. E suco saudavel para nós.

Camila disse...

eu estava visitando o post de uma colega e vi uma musica. Lembrei de vc na hora. Lê lá:
http://souassimcomosou.blogspot.com/2009/04/fuchisia-fiquei-chorei-ate-solucei.html
bjos

Evelyne Freitas disse...

Fiquei curiosa!
Eu vou lá viu? ... se for ruim eu te pego! rsrs