Folha

segunda-feira, junho 01, 2009




12 Comentários:

Rosemeire Polegato disse...

OI, que tristeza é essa? Espero que passe logo, se acalme e pensamento positivo sempre. E lembre-se....eu estou aqui, dar o meu ombro será dificil pela distancia. Mas se eu puder ajudar de alguma forma.....

Posso te dar uma dica sobre o seu texto? Ele é perfeito, mas li com muita dificuldade pela cor e tamanho da letra que escolheu. acho que estou ficando seguinha rsrsrsrs.

Essa folinha que está no chão é muito famosa aqui no canada, o nome dessa arvore é Maple, tem folhas verdes, vermelhas e um tom muito perto do cinza escuro. Quando chega o outono a verde fica dessa cor ai, o vermelho chaga a doer os olhos pque fica com uma cor quase pink e o cinza fica bem escuro, quase preto. Até as folhas morta tem sua beleza. Bjs.

Philip Rangel disse...

meu nover chegando meu amigo...faço dia 29/06 desse mes agora..hehehe

abraçao;;;;;

Segunda impressão disse...

Que bom, que temos a capacidade de enxergar pelo lado positivo, como vc disse. Isso faz a diferença! Às vezes, algumas coisas fogem ao nosso controle, e não nos impedem de ficarmos tristes...mas nunca deixe que isso tire sua capacidade de sonhar e acreditar que amanhã será melhor.
Tá proibido de ficar triste, hein!
Bjss.

Pleiba disse...

Ainoã minha querida, como sempre expressando carinho a minha pessoa neh :) obrigado por se preocupar viu... fica tranqüila que não vou ficar triste não ta!? vc proibido :)
Bjuz e abraços do Pleiba rs

Pleiba disse...

Rose vc é uma linda heim :)
obrigado por se preocupar queria fico muito feliz por saber que posso contar com tigo viu... como eu disse o sol hoje nasceu deferente :) sempre nasce não é verdade amiga...

Um forte abraço e um beijo do seu amigo Pleiba rs

Amanda Cerqueira disse...

Olha que engraçado, achei seu texto muito otimista. também penso assim, tudo na vida é feito de momentos, ninguém é feliz pra sempre nem triste pra sempre, a nossa luta é saber equilibrar os dois sentimentos, chorar de felicidade e rir das tristeza de vez em quando..
abraços carinhosos
paz amor e luz

Pespontos disse...

Obrigada pela visita... volte sempre!!! Desejo o mesmo para sua semana.

Luana-------

Aline disse...

Sai baixo astral! Muitas energia positiva que ajuda a tudo andar...

geisy disse...

Tristeza tbm é um sentimento e temos q lidar com isso ...
Pense positivo e virá algo maravilhoso ...
Tenho certeza d q vai passar ...
Pq vc tah triste ... ?
A vida é assim mesmo em momentos q estamos felizes basta apenas alguma coisinha p fazer com q sentissemos trite ...
Te adollo tanto ...

Segunda impressão disse...

Tenho selinhos pra vc!;-)

Kenia Chan disse...

Eu amo essa caixinha! Ela é linda demais! Tão Expressiva! Ate a tristeza dela é linda!

Amilton disse...

Eai Meu Amigo Pleiba!!!
Quanto Tempo!!!
Estou com Muita Saudade de vc!!!
Um Forte Abraço
Amilton viana