Meus 26 Anos

segunda-feira, junho 08, 2009




20 Comentários:

Rosemeire Polegato disse...

Parabéns, muita saúde, paz e realizações. Que Deus ye abençoe sempre. Bjs

Anônimo disse...

PARABÉNS PLEIBA!!!!

Que Jesus ilumine sempre o seu caminho, que você tenha a sabedoria de estar sempre no caminho da Paz.

Felicidades hoje e sempre
grande abraço
Val

Segunda impressão disse...

Feliz aniversário, Wagner! Tudo de ótimo pra vc! Muitas, felicidades, realizações, saúde e vitórias!
Um grande beijo!

cair?e disse...

Parabéns Brohter!!!! Saúde, sucesso e paz!
Mais um ano formando esta parceria!
Forte abraço
Cairê e Camila

neli araujo disse...

Oi, Pleiba amigo!

Acho que "farejei" que hoje era um dia especial por aqui!

Só que passei um pouco antes de saber que era seu aniversário, e deixei recadinho no post
"CaDê VoCê II".

Então agora a convites para comer este delicioso bolinho de chocolate,
aproveito para deixar o meu abraço amigo! Que Deus te abençôe ricamente, e que Êle conceda os desejos do teu coração!

HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!

Uma beijoca carinhosa,

Neli

ChulapA disse...

meeee
que cafe da manha ein
hahaha
passa um pao pra ca
hahahaha
abracao meu rei

Kenia Chan disse...

Que cafe da manha mavarilhoso! Adoro isso! Eu comeria tudo!!!! Parabens pelo seu aniversario. Aproveite para refletir em que esta precisando mudar na sua vida. Ja deu um passo alem este ano ou esta na mesma do ano passado nesta mesma data? Se estiver, entao esta na hora de mudar! Beijos!

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Parabéns! Felcidades!

Beijo

Camila disse...

aceita os parabens com um dia de atraso? =)
Muitas felicidades!!!
bjao

Nâna Pessoa disse...

Parabens, Parabens, Parabens... bem atrasadinho!! Mas este eh de Londres, demora um pouquinho mesmo... kkk
Felicidades amigo Pleiba!
xxx

D.Ramírez disse...

è incrivel como me atraso com datas hahaha, parece brincadeira.rs Cara, apesar do atraso, quero desejar pra vc um feliz aniversario repleto de grandes realizações nessa nova idade sua. Não nos conhecemos pessoalmente, so por qui, recados, mas quero desejar que continue sendo assim, como deve ser lendo seus posts e poesias sempre gentis as pessoas.
Felicidades mil.
Abração

Anônimo disse...

O brothher parabéns muitos anos de vida ,que todos os seus sonhos se realisem.

Rodrigo GCM.

Paulo Tamburro disse...

PARABÉNS AMIGÃO, E MUITOS MAIS 26 PELA FRENTE.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

Camila M. disse...

Opa, mais uma aniversariante geminiano, certo?!

Parabéns atrasado!
Muitas felicidades, sucesso e saúde!

beeeijo

Priscila Fabri disse...

oi! Claro que pode acompanhar meu blog, to seguindo o seu tb =)

Profº. Eric Frantto disse...

ôpa! Parabéns, meu irmão!
Aí, dá um pulinho ali no blog Artettude, vai!

Philip Rangel disse...

Nuu que cafe da manha mesmo...mereceu hein.....

Parabens meu amigo...muitas felicidades saude e muita paz...

abraçao

Nâna Pessoa disse...

A festa foi boa?? rsrs

Meu níver é dia 10/abril! Ariana, que fura todas as regras, sempre!!

xxx

C. disse...

Seu dia começou bem, com uma mesa deliciosa dessas! Parabéns atrasado!

SamantaMB disse...

Parabéns meu querido!
Muitas felicidades em toda sua vida!
Vc é tudo! Geminiano como yo!
;o)
beijosssss