Pra Você Entrando Numa Fria

segunda-feira, junho 29, 2009


6 Comentários:

Philip Rangel disse...

Meu grande amigo,

como diz o ditado: "o que seria de nos sem nossos amigos..."

Não imaginava a surpresa da minha mãe la no entrando...ela tmb te citou vc viu???hehehe...
mas para mim o maior presente foi com certeza ver essa homenagem aqui no Pleiba. Palavras so tenho a agradecer e pode ter certeza que ainda vamos encontra pessoalmente...
vc é um grande amigo para mim...e vim aqui em seu blog..é como conhecer o prorpio autor..no caso vc....

vlww mesmo ....
um grande abraço do seu amigo
Philip Rangel

ps: posso pegar meu presente aqui?vou destaca ele na prox postagem tmb...e revela-lo para por no album aqui....

abraçao

Kenia Chan disse...

haha que legal! adorei a homenagem! Parbens eu digo tambem. Sera que eu tbm vou ganhar um desse?

Rhaissa disse...

Ai adoro pinguins *-*
SAHHIAOSHOIASHOIASHSOAI

Parabens também pro Philip o/

Como esta Pleiba? :D
beijos :*

.:* SunShInE *:. disse...

Oie Pleiba! Tudo bem?

Eta início batido, mas não consegui pensar em mais nada! *risos*

Prazer em conhecê-lo. Te vi lá no blog da Vitória (com mais um MONTE de gente) e mandei ver no "clic!". Só querendo aumentar o círculo de amizades, sabe?

E cá entre nós, ADOREI O SEU BLOG, as homenagens, as frases! (sou muuuito chegada em frases ou pequenos textos significatvos)

Mas e aí? EU quero te conhecer, e você? Lê ou deixa na estante?


Espero resposta...

Assinado,
SunShine ~*

Segunda impressão disse...

Lindo o que escreveu! A amizade é mesmo assim! Belo homenagem! Parabéns, Phi!
Bjs.

Evelyne Freitas disse...

De fato.
Parabéns Philip!