Pra Você Pai

terça-feira, junho 16, 2009


11 Comentários:

Nâna Pessoa disse...

Parabéns para o seu pai!!

Este filem do Will Smith é lindo demais, eu chorei muito e sofri a cada minuto com ele... lindo demais!

beijos

ChulapA disse...

kara
esse filme eh d+
=)
otima montagem meu rei
abracao

Pleiba disse...

Esse filme é realmente muito bom! É muito real, assistir um filme com tanta realidade não são muitos pois mostrou uma realidade do dia a dia de pais de família que lutam para cria e construir uma família...

obrigado Nâna
Valew brother ChulapA!

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Parabéns para o seu pai!

Ah! Eu já assisti esse filme! Eu me emocionei muito.

SamantaMB disse...

Oie!!!
Poizé...
Vi seu recado no dia do meu níver... Mas ñ conseguia acesso...
Hj enfim consegui!
rsrsrsrs
E, Parabéns ao seu Papai tb!
Agora estarei ON!
Um beijo!
;o)

Camila disse...

vale a musica do Fabio Junior.
"Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você"

geisy disse...

Pai é algo maravilhoso tbm igual mãe , parabéns ao seu paizinho ...
Adolo ti muito saudades ! ...

Rosemeire Polegato disse...

Oi wagner aproveite cada minuto ao lado dele, retribua tdo o que puder.....parabens para ele. bjs

Kenia Chan disse...

Oi Wagner! este filme no qual vc colocou cenas, é espetacular! Me fez chorar. Como esse homen sofreu, e essa é a historia de muitos pais. Bons pais!

Mylla disse...

que lindo seu texto!
meu niver é dia 22 de março!
bj

Segunda impressão disse...

É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais.
Parabéns!:)
Bjss