Quê beijo

domingo, junho 14, 2009




11 Comentários:

Kenia Chan disse...

O beijo é um mecanismo de hipnotismo.

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Nossa! Que profundo!

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Oie! O dia do meu níver é 28 de fevereiro

Solange Maia disse...

ah... beijar...

Beijo carinhoso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

kim* disse...

Obrigado por passares no meu blog e teres deixado a tua marca!
E obrigada por teres elugiado a minha escrita, embora nao concorde com o facto de escrever bem!

Posto isto... devo dizer que gostei bastante do teu blog!
Esta original!

Um beijo.

Rosemeire Polegato disse...

Oi Wagner rsrsrsrs, não da para Me imaginar cantando rsrsrs, a minha voz é ruim mesmo!!!! Quanto ao seu poema do beijo é lindo. Um beijo é o começo de tudo. Se cuida.

Segunda impressão disse...

Apareci, aqui mocinho!
Que beijo!:)

ChulapA disse...

ae irmao
otimo poema pos dia dos namorados
tao bom qt
hehehehe
um forte abraco meu rei
flw

ChulapA disse...

ae irmao
meu aniversario eh dia 1/05
pq meu rei...obrigado pela indicacao parceiro :)

Philip Rangel disse...

O bjo hipnotiza mesmo a pessoa....e a lua atraz ajuda pela paisagem...

abraçao

C. disse...

Uau! Não tem jeito: o beijo é mesmo a cachaça rude e o vinho fino de todos os amantes (os vagabundos e nobres)...