Verdades e Mentiras.

sábado, junho 20, 2009

Recebi da Mylla essa brincadeira muito atrativa, agradeço por me indicar a essa atração tão legal! Mylla é uma amiga que conheci através do meu blog, ela é uma garota muito legal que sempre passa em meu blog deixando seus comentários...

Obrigado Mylla!

Regras:
Contar 6 verdades e 4 mentiras sobre você;
Passar para 3 blogs;
1. Eu adoro comida japonesa;
2. Já fiz festa de aniversário dentro ônibus publico;
3. Tenho uma coleção de hotwheels (mini-carinhos);
4. Tenho medo de sapo;
5. Gosto de matemática;
6. Não sou romântico;
7. Tenho cabelos lisos;
8. Adoro pizza;
9. Sou solteiro;
10. Não gosto de moto;

Indico:
Bļŏģ đa √ih
Rose Thoughts and Feelings
Vida de Pós-Graduanda

Quem descobre o que é verdade e o que é mentira?

5 Comentários:

Mylla disse...

brigaga por ter falado tao bem de mim!
eu axo que vc é romantico, gosta de moto e naum tem os cabelos lisos!
bj

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

obrigada por me indicar!

Beijo

Kenia Chan disse...

Eu tenho que adivinhar o que é verdade e o que é mentira?
A metira eu já ví: Que vc não é romantico.

Segunda impressão disse...

Brincadeira bacana! Hmm, vamos lá: Mentira: 1, 6, 7 e 10. Acertei? Rs:)
Bjsss.

Segunda impressão disse...

Ei, moço! To esperando as respostas!:)
Pode dizer que eu acertei tudo, vai! Rsrs.