Amigos

segunda-feira, julho 20, 2009


9 Comentários:

Philip Rangel disse...

Todos os dias deviam ser DIA DOS AMIGOS...

pois eles que fazem nossa historia...

por isso eu e em nome do Entrando Numa Fria venho desejar essa amizade que vc vem nos passando a tempos...

grande abraço

Helô Müller disse...

Que minitinho esse meu miguinho! rs

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Concordo com o Philip. Todos os dias deviam ser o dia dos amigos.

Obrigada por ser meu amigo. Apesar de não te conhecer pessoalmente, vooc é muito legal.

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Oie PleibaAa

"Feliz dia dos Amigos", embora tenha plena certeza que essa data amanhece todos os dias, desejo a vc tb um dia maravilhoso, cheinho de amigos especiais, sinceros e verdadeiros...

é o que desejo a vc!
Um beijo

Kenia Chan disse...

Que agradavel vc me chamar de amiga! fico muito feliz por isso! Feliz dia do amigo para vc tambem! espero que quando vc vir em minas a gente se veja! ia ser legal! beijos!!!!!

ChulapA disse...

ae irmao
flz dia do amigowwww
hehehehehe
da nada, sempre estamos correndo neh
um forte abraco

.:* SunShInE *:. disse...

Ah, que e' isso, liga naum... Todo mundo tem vaaarios dias desses (eu mesma tem vezes que um mes inteiro e' assim).

FELIZ DIA DO AMIGO (atrasado pra chuchu) PRA TU TAMBEM! ;D


Bjs!

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Oi Pleibaaa..

É.. realmente 'amiga' é meio pesadinho pra mim neh, mas aceitei numa boa...

Hmmm entaum sentiu saudades d mim?? Isso é bom ou ruim??? kkkkk

Eu 'estava sem net' até ontem (puts.. quase 3 meses sem, ufaaa).. mas agora estou d volta, firme e forte.
Mas e vc, está bem?? Alguma novis???

bjoOOo

Karen disse...

Amigo do peito irmão camarada...saudades de vc....estava sumida mas é assim mesmo ando trabalhando demais..não podia deixar de vir aq e dizer q estou com saudades desse meu querido e bom amigo!
beijos
Karen