Belo Dia

quinta-feira, julho 30, 2009




10 Comentários:

D.Ramírez disse...

Pensei que o seu fazia um ano! De qualquer forma Pleiba, parabens pelo blog e pelos poemas. Como nesse post entrando aqui temos um belo dia.
Abração!!

Nâna Pessoa disse...

Obrigada Pleiba.... de coração! =)
Sempre adoro as suas visitas e as suas postagens. A cada uma delas uma palavra amiga, um sentimento compartilhado, uma emoção dividida.
Fica com Deus...
beijo grande
Nâna

Pleiba disse...

Um Ano De BLOG Observações!!! Visitem o blog Observações

Parabêns Nâna!

bjuz

@philipsouza disse...

Parabens mesmo..e que venha mais anos ne Pleiba...

abraçao

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

BoOom final de Semanaaaa
bjux

Kenia Chan disse...

Como o tempo passa não é? Eu adoro muito seu blog! É um dos unicos que sempre estou visitando a cada postagem nova! me adiciona no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17490780224712068340

Anônimo disse...

Oi Pleiba!
é,o dia sempre nasce lindo,até mesmo quando nosso olhar não capta...
Obrigada pela presença constante 'lá em casa'.
beijos,boa semana.
.
.
.
Lê(brinquedo)

Babi Mello disse...

Olá Pleiba vim agradecer o comentário no meu blog e dizer que será sempre bem vindo.
Obrigado!

HSLO disse...

Oi, gostei muito do blog viu...

Te linkei aos meus favoritos.

Abraços

Hugo de Oliveira

neli araujo disse...

Oi, Pleiba!

Parabéns pelo post e pela homenagem ao blog da tua amiga Nâna!

Que bom que o dia nasce para todos nós, não é verdade?

beijoca carinhosa,

Neli