Michael Jackson

segunda-feira, julho 06, 2009


12 Comentários:

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

É... linda homenagem...
Seria mto bom se além do Silvio vc imitasse o Michael tb kkkk hilário!
Saudades e obrigadaaa pelos torpedos...

Ah, diz a Alce q fiquei mto feliz com a chegada da princesinha... mtas felicidades ao casal..

Valeu e bom delete no comentário!
bjux

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Michael Jackson: Eterno!

Ele encantou várias gerações, é o líder de vendas de cd's. Concerteza nunca esqueçeremos.

Paulo Tamburro disse...

Falou PLEIBA, comentar mas o quê meu irmão?

O cara foi muito cedo, enfim...

Bela homenagem.

Um grande abraço.

Evelyne Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyne Freitas disse...

A voz do cara era linda, sem dúvidas! o que penso além, é melhor eu não dizer.

Maya's disse...

Vou sentir saudades do Michael!!!!

.:* SunShInE *:. disse...

Eis que o Rei do POP ira' brilhar nos Ceus!!

neli araujo disse...

Oi, Pleiba!

Obrigada pela visita e pelo recadinho tão simpático!

Eu também gostava muito do Michael Jackson. Não quero julgar sua vida pessoal. Não cabe a mim. Mas, sua vida artística foi muito rica, e muito forte na minha vida lá no passado. Uma pena um fim tão trágico!

beijoca,
Neli

Segunda impressão disse...

Um cara de incontestável talento...
Bjs, Pleiba.

D.Ramírez disse...

Michael lembra de um tempo q eu e amigos tinham uma equipe de som Aclimasom. hehe
Bons tempos.
Agora pra mim ele foi assassinado, acho q o médico matou.
Abraços!

Helô Müller disse...

Linda a sua homenagem ao nosso Michael, que jamais morrerá !!
Beijos
HelÔ

SamantaMB disse...

uma pessoa que sofreu muito, mas q diferente do exemplo que tevem fez muito bem às pessoas! Vá com Deus, MJ!
sugiro a música Human Nature,,, LINDA!
um beijo amigo! ;o)