Paixão por Você

quarta-feira, julho 15, 2009


9 Comentários:

Segunda impressão disse...

Quarta-feira inspirada! Nada tem graça sem paixão, né! Que ela mova cada pessoa, deixando a vida mais colorida e bela!
Bjo.

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Uau! Continua apaixonado, né?

Philip Rangel disse...

Puts..esta todo mundo apaixonado mesmo ne....um sentimento de fica sempre ao lado da pessoa amada....

meu amigo aproveita sim..e corre atras..para consdtruir uma bela historia....

abraçao

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

O Néctar da Flor oferece um selo DIGA NÃO AO PLÁGIO! Somos originas, porque somos únicos. Cada ser humano tem uma emoção individual. Por mais que as palavras e os pensamentos sejam parecidos, não temos o direito de pegar algo de alguém e dizer que é nosso. Não podemos trocar palavras e rasurar o sentir do próximo. Encontramos inspiração em alguém, na natureza, na vida, mas não temos o direito de copiar sentimentos. Inspiração é uma coisa, xerocar palavras alheias é outra.



Beijos jogados no ar, sempre!



[para pegar o selo clique na imagem]

-

D.Ramírez disse...

Pleiba,
A Annah fechou o blog????
Mande noticias!!
Abração

Kenia Chan disse...

Eu acho que vc esta apaixonao em! Fale-me mais sobre isso!

Helô Müller disse...

Concordo com a opinião da linda Kenia ... rs
Acho que fostes fisgado pela paixão !
Coisa boa, não ?! rs
Obrigada pela gentil visita e carinhoso comentário !!
O prazer foi todo meu ...
Beijos
Helô

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Está apaixonado?? Você está muito inspirado ultimamente.

Th@ìís disse...

achei seu blog muito legal contem palavras super bonitas !! minha amiga Elidia tbm achou lindo ...