Sentir

sexta-feira, julho 17, 2009


5 Comentários:

Camila M. disse...

Somos feitos de sentimentos, apenas sentimentos!

Quanto tempo, hein!?

Beijos

Nâna Pessoa disse...

Não sei se os sentimentos vão e voltam. Acho que eles ficam absortos em nós e devido a um determinado acontecimento eles se afloram, igual as flores de uma árvore. A árvore não morre, e as flores sempre reflorescem pois as suas semnetes estão ali dentro da árvore. Ou seja, todo mal deve ser cortado pela raíz e o bem que possamos trazer em nós, estes sim devem sempre reflorescer cada vez mais fortes, cada vez mais presentes.

fique om Deus!
beijosssss
Nâna

Helô Müller disse...

O importante é que os nossos sentimentos nos façam "sentir" e perceber o belo e o não belo...
E saibamos fazer as escolhas certas!
Pode parecer simples demais, mas nâo é tão fácil assim como possa parecer, não só nos permitirmos como tb separarmos o joio do trigo ... Fiz-me entender?

Beijos e obrigada pelo carinho lá deixado!
Helô

Camila disse...

Desculpe minha ausência, além das atribulações eu consegui tirar férias por uns dias.
Voltando a ativa total.
E acho que todos os sentimentos são importantes, até a raiva... que é a ausência do amor.

SamantaMB disse...

Passar pelo seu blog me acalma!
Adoro!
Um beijo e saudades!
(quem lê pensa q já nos vimos ao vivo e à cores né... Eita mundo virtual!) rs ;o)