Vovó

sexta-feira, julho 03, 2009


7 Comentários:

.:* SunShInE *:. disse...

Mai que coisa fofa!!!!! Amei!

Bjs ;)

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Que legal o carinho que vooc tem pela sua vó. Eu tenho muitas saudades da minha vó. Ela era praticamente minha amiga. Contava mais coisas pra ela que pra minha mãe.

Philip Rangel disse...

como sempre lembrando das pessoas a sua volta ne meu amigo....de mais mesmo....sua vo sempre merece.....

abraçaooo

Kenia Chan disse...

Você tem um coração intenso para sentir. Também sou assim mas não exponho. Vc deve ser super ancioso não é?

Black Swan disse...

Que lindo teu post!
Guarda tudo isso muito bem no coração.
Um dia será memória...

Beijo para ti...

Segunda impressão disse...

Vovó é mãe com açúcar! Rssrs.
É um laço de amor tão grande, né!
Beijinho.

Segunda impressão disse...

Ei, moço, volto a repetir! To esperando as respostas daquela brincadeira!:)To curiosa!
Pode dizer que eu acertei tudo, vai!:D