Niver da Geisy

quarta-feira, agosto 05, 2009


3 Comentários:

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Amigo de verdade a gente nunca esqueçe mesmo.
Passam os momentos mais ficam os sentimentos.

geisy disse...

Oie meu lindoooo ...
Eu vi sua msg logo cedo só n mandei outra pq sem credito ...
Fiquei super feliz em ver q vc lembro de mim e q n me esqueceu!
Vc foi a 1°pessoa a me desejar os parabens , na hora q eu vi sua msg e na hora q eu vi essa linda postagem em seu blog meus olhos se encheram de agua ...
Eu vou p SP passear ai no fim do mes e quero muito te ver!Minha amiga Eva ta vindo p cá terça e qndo ela for voltar eu vou junto com ela ...
Quero matar a saudade de vc!
Não importa mesmo se passaram mas as lembranaças boas e nossa amizade pernaceram!...
Te amooo muito Pleiba vc ta no S2 ETERNAMENTE!

Kenia Chan disse...

Esse que é o Pleiba nunca eskece!