O segredo

quinta-feira, agosto 27, 2009


14 Comentários:

crix rosa disse...

realmente, não existe segredos em nóis,e ao compartilhar um segredo com alguem isso naum deixa de ser segredo neh, lindo pleida, to cum sdds
fik na paz
bJuxxxxxxxxxxx

Camila M. disse...

Uau, quantos segredos!

Anônimo disse...

Oi Pleiba!
É,realmente,em pensamento,todo caso de amor vira conta de fadas.
Adorei!

boa semana,bjs.
.
.
.

Anônimo disse...

ops,corrigindo:

*contO.

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Não existe sefredos, mesmo!
E como semprem,arrasando!

Tem um selinho pra vooc lá no meu blog!

HSLO disse...

Hum...sempre que passo por aqui tem uma novidade boa..um texto bom.

adoroooooo.


te desejo um ótimo final de semana.


abraços


Hugo

Roberto Ney disse...

olá pleiba...
muito bonito seu blog viu.
abraço e bom fds.

@philipsouza disse...

as vezes procuro os meus segredos meu amigo...q sao tantos....

gosteii....
abraçao

neli araujo disse...

Olá, Pleiba!

Nossos segredos são nossos sonhos, meu amigo!

Que os seus tornem-se realidade!

Uma beijoca,

Neli

Bia Maia disse...

No AMOR, não há segredos...
simplesmente pois não há espaço para eles...

Lindo final de domingo para voc~e!!

beijos vedadeiro e sem segredos...

Biazinha

* saudades de você, meu amigo!!!

Nâna Pessoa disse...

Passagem rápida...
Como sempre lindas mensagens!!
Ótima semana!
XXX
Nâna

Helô Müller disse...

Ai ai, os segredos do coração segredados, através do amor, ao objeto amado...
Aí não há mais segredo, só o sentir e o entregar-se... e como é bom, né não ?! rs
Beijos Pleiba!
Helô

crix rosa disse...

Oiee eu to ótima e vc???? to cum sdds,nossa ki legal então se eu tiver alguma duvida posso te perguntar neh???
bjoxxxxxxxxxxxxxxx

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...imagen
seda
viva
del
alma
cuando
se
plasma
pleiba
dentro
del
contexto
humano
de
este
medio
tan
dificil
y
en ti
ya
un
gran logro
al
conseguirlo...

enhorabuena.


desde mis --- horas rotas ----

te sigo pleiba comparto tu

bello blog, con un fuerte

abrazo.

afectuosamente :

pleiba

jose
ramon...