Pra Sempre

segunda-feira, agosto 17, 2009


10 Comentários:

Paulinha disse...

Que lindo!!!Pleiba táh inspirado hehehe
Um Abraço amigo

Camila disse...

Posso dar uma resposta? Olha que ousadia..
Porque somos seres em constante evolução.
super bjo

Pleiba disse...

Camila: verdade! os nossos pensamentos é assim uma vez "pra sempre" a outra "acabou"... o pra sempre so existe qdo esta em mente...

bjuz Camila

Anônimo disse...

Toda vez que ouço 'pra sempre',logo me lembro do renato russo:

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...
Mas nada vai
Conseguir mudar o que ficou

De para sempre em para sempre,acabamos muitas vezes, deixando 'o agora' de lado,né?rs

Boa semana Pleiba,bjs.

.
.
.

Kenia Chan disse...

eu amo essa caixinha, me identifico muito com ela! acho que e igual a mim.

crix rosa disse...

como sempre arrasou, sdds....
bjixxxxxxxx

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Concerteza ele arrasou, Crix!
Ele sempre tá arrasando.

E eu também me identifico muito com essa caixinha.

Helô Müller disse...

Somos como o leito de um rio, sempre seguindo em constante mutação ... O "Pra sempre" fica só no plano das idéias !! rs
Gosto do que escreves !
Talento ?? Sim e muito !
Beijos forever !!! rs
Helô

Obrigada pelos mimos sempre deixados, com muito carinho, em meus aposentos !!! rs

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Não existe a frase: "Que seja eterno enquanto dure"? Acho que o para sempre se encaixa certinho nessa frase... tudo é eterno ou para sempre até quando queremos e desejamos que seja...

Se vc quer ser feliz para sempre, faça nascer essa vontade... se quer um amor para sempre, busque-o, conquiste-o, se quer ser apenas vc para sempre, seja...
Seja vc enquanto houver vida e enquanto um cara dentro do seu peito bater descompassadamente...
"para sempre viva"

T Adoro Wag para sempre!
bjux

Jane

Segunda impressão disse...

Como já disse Charles Chaplin : "Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre." Então, nos resta sonhar como se fossemos viver para sempre, e vivermos como se não houvesse amanhã.
Bjo.