Pra Você "Nua & Crua"

segunda-feira, agosto 24, 2009


3 Comentários:

Karen disse...

Amigo....saudades!
desculpa a falta de estar vindo aq...mas saiba que vc está no meu coração!
ti amo
beijos
Karen

Kenia Chan disse...

Uau que sexy, combina bem com a Helo mesmo, o blog dela é bem sensual!

Outro dia fui abrir no trabalho tive q fechar rapidao, tinha um tando de homen atraz de mim esperando pra usar o pc e me aparece na pagina uma silueta de mulher nua!!!! mas vendo sosinha é interessante se ler o que ela escreve...

Helô Müller disse...

Puxa, amigão querido !! Que delícia de homenagem! Me pegou de jeito e de surpresa pra valer ... Amei seu carinho e nada, mas nada mesmo, como o "suor de um só prazer" ... Fazer amor é divino e receber amor e carinho, genuínos, assim como o seu, é satisfação garantida !! rs Engraçado, como as pessoas nos cativam pelas palavras e gestos como este, neste imenso universo virtual! Obrigada de coração !!
Beijos suados !
Helô toda boba !!! rs