MegaRampa 2009

sábado, setembro 26, 2009







10 Comentários:

Mary disse...

Olá Pleiba, tudo bem!
Vim retribuir sua visita, gostei muito daqui vc é uma pessoa de muita sensibilidade, belos posts.
Parabéns.
Um abraço

Evelyne Freitas disse...

Que Rampaçooo! Só vi na tv.
Muito bacana! Tu desceu??

Bjoo

Camila disse...

não deu coragem de descer?
quase um suicídio, né? mas é bem legal. e viva o Bob, que arrasou!!!!!

.:* SunShInE *:. disse...

Meeeeuuuuu que muito loucoooooooo!!!!!!! :DDDDDDDDDDDDDD

Cara, eu passei perto do local da Mega Rampa, essa coisa é imensa! Não sei como tem gente que tem coragem de descer esse "trocinho" aí!!

Mas e você, quase se suic... Quero dizer, teve coragem de descer? ^^"

Beijos,
SunShine ~

neli araujo disse...

Quando olho esta MegaRampa, tenho arrepios de medo, hehehe

Mas posso dizer que por diversas vezes, "minha vida" se assemelhou a esta rampa...Mas eu consegui descer, sem nenhum arranhão, nas mãos de Deus!

Desculpe, mas não resisti a comparação, rsrsrs

beijinhos,

Neli

.:* SunShInE *:. disse...

Têm selinhoS pra ti lá no blog ;)

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Irado!!!

Se na TV já é legal, imagina vendo de perto...

Muitoo lokoo!!!

Roberta Artiolli disse...

Querida, obrigada pela força.

Já estou melhorando. Td vai se ajeitar.

Obrigada mesmo!

Grande beijo!

Helô Müller disse...

E vc surfou nesta mega rampa, ou só nas idéias ?? rs
Beijos, querido!
Helô

Segunda impressão disse...

Que legal! Nossa, tem que ter coragem!
Bjs.