Na Praça

terça-feira, setembro 08, 2009




12 Comentários:

HSLO disse...

Precisoooo...de amor.


Abração amigo...

adorei o post


Hugo

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Acho que vooc tá apaixonado, hein?


Tá muito inspirado.

Seus poemas só falam de amor.

.:* SunShInE *:. disse...

Acho que vooc tá apaixonado, hein?


Tá muito inspirado.

Seus poemas só falam de amor.[2]

E, ei, Plei! desculpa pela ausencia, ok? :$ *furada*

Beijos! Amei o poema!

Bia Maia disse...

O AMOR...

O Criador...

Estes sim CURAM tudo...

Um lindo e relaxante final de semana!

Beijos com muito carinho,

Biazinha

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Ei meu anjo, oque houve??
Como te conheço super bem, posso até acreditar que realmente esteve numa praça dessas sozinho... Mas vc esqueceu de um detalhe: de olhar para si e enxergar que sua alma é tão plena, tão sublime que nunca, nunca estará completamente só (Deus não permitiria isso, tenho certeza).
Estou com vc poxa! Milhares e milhares de Km de distância, mas sempre ao teu lado... como nos velhos tempos, afinal vc naum entrou na minha vida ao acaso...
Te adoro muito, pense nisso!

P.s.; Agora se vc apenas postou o post por postar, ainda assim, deixo valido todas as minhas palavras ok?

Beijos
Jane

D.Ramírez disse...

Grande Pleiba sempre assim romantico , mas a vida é assim, elas são demais né..rs
Cara, ta dificil aqui, ate desculpe a ausencia e a demora pra te responder. Faço dia 23/10.
Taí a data haha.
Forte abraço

@philipsouza disse...

sempre com romantismo ne meu amigo..isso mesmo..se todos o lvassem asim ne..hehe

abraços

neli araujo disse...

Que belo poema, Pleiba!

Triste, sentido, mas verdadeiro,

amigo!

Todos precisamos do Criador! Amém!

Bom domingo, amigo!

beijinhos,

Neli

Bia Maia disse...

Meu lindo...
"Preciso do Criador
O amor"...

É é isto...o AMOR vem de lá...vem Dele...

maravilhoso o que escreveu aqui!

Um lindíssima semana para você, tá?

Se cuida!

Beijos com carinho...

Biazinha

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Vooc sumiu!
Aparece!

Depois diz que eu que sumi..

Paulo Tamburro disse...

Bela foto, mesmo!

E uma poema melhor ainda.

Abração.

Segunda impressão disse...

Entregue suas preocupações ao Senhor, e Ele o susterá. Salmo 55: 22.
Bjo.