Niver da Evelyne

terça-feira, setembro 22, 2009


9 Comentários:

Lê... disse...

Oiê.
Vc sempre tão gentil com os amigos,Pleiba!Ficou linda a homenagem pra Evelyne.Parabéns e muita saúde pra ela.

Boa semana.bjs

Nâna Pessoa disse...

Obrigada pela visitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

E parabéns para a sua amiga!
inteh
bjss

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Pleiba,

Você que é um querido com tanto carinho.

Noite de luz!

Rebeca

-

Evelyne Freitas disse...

Sem palavras e com "borboletas na barriga", "coração batendo asinhas",essa sou eu.a Evelyne!
Obrigada Wagner. Você é um Gentleman!

Eduarda disse...

Oi Pleiba! Obrigada pelo coment. Seu blog também é super legal!!! Adorei. Estou seguindo agora!! Bijocas

D.Ramírez disse...

o Pleiba é um gentleman e eu um amigo da onça hahaha, que nem sabia do seu niver ate ele ir comentar um post meu hoje e eu entrar aqui e ver isso Evelyne.rs Ainda bem q nessas horas existe o Pleibão hahaha
Vou lá na Eve agora parabenizar ela atrasado, mas ta valendo..acho.rs
Grande abraço Pleiba

@philipsouza disse...

sempre lembrando das pessoas ne meu amigo....


aiiii...
abraçao

viic :) disse...

que linda a homenagem pra Evelyne!! Parabens pra ela e tudo de bom tbb

Segunda impressão disse...

Parabéns, Evelyne!!!!:D