Victor & Leo

sexta-feira, setembro 25, 2009


9 Comentários:

crix rosa disse...

lindO post pleiba, amo victor e léo huahshuasha, e aí como anda as coisas???sdds , ótima sexta pra vc
bjOxxxx

Pleiba disse...

Senti muita sinceridade nos momentos que passaram para chegar ate onde estão!...

Amigos gostaram da foto? Foi eu q tirei? rsrs eu gostei kkkk

Otimo final de semana pra todos!!!

neli araujo disse...

Pleiba querido,

Teus poemas cada dia mais caprichados e bonitos!

Gostei demais! Parabéns!

Bom fim de semana,

beijus

Neli

HSLO disse...

Gostei demais desse texto...

a conquista vem do esforço...compromisso. É isso mesmo, e por isso temos que comemorar todas as conquistas de nossas vidas.


abraços



Hugo

Helô Müller disse...

É isso aí, amigo !! Nada que vem fácil perdura e tem valor... O desafio da conquista honesta é um trunfo a ser carregado pelo resto da vida! E sem dúvida alguma, reconhecido por todos !
A dupla aí merece as suas maravilhosas palavras, e a foto saiu ótima !!
Um belo de um domingão pra ti!
Helô

viic :) disse...

eu adooro victor e leo!! =DD

Segunda impressão disse...

Verdade! Sem esforço, compromisso e insistência não há sucesso! Querer é poder!!!
Bjo.
Boa semana!

geisy disse...

Pleiba to indo p sp amanha , vou passar uns 4 dias ai ...

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie!!!

Vim agradecer muito a visitinha....
Acho q vc tem razão, meu blog é p/ quem gosta de artesanato, em especial o "ponto cruz", e acho q os meninas não são muito ligados nessa arte né.....heheh

Adorei seu blog, lindos posts. E esse do Victor e Leo.... fiquei pensando no show da semana passada q perdi.

bjinhossss