Carência

terça-feira, outubro 13, 2009


11 Comentários:

Edu. disse...

Graaaande Pleiba!!!
Voltei, quero dizer, estou voltando devagarinho e aos poucos.
Saudades de pessoas como você, meu amigo, estão me trazendo de volta.

Abraços, Poeta Pleiba!!!

@philipsouza disse...

Oia so...mais um selo...parabens meu amigo...vc sempre pondo mensagens com verdade..

abraçao e otima quarta...

Bia Maia disse...

O amor destrói qualquer pedra....gostei demais disto, meu querido!!!
Você é mesmo uma graça!
Uma linda semana para você!!!
Beijos com muito amor e carinho!
Bia

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Ui ui ui... uma pena o amor naum quebrar justamente esses momentos tristes e de solidão. Sei lá porque eles tem q existir, sei lá pra que servem... Mas uma hora as respostas veem, preenchendo qualquer lacuna...
Mas que bom que encontra o amor em meio a esse tudo!!!!

Saudades
bjos
Jane

Bia Maia disse...

"Amarelo, NÂO!"...

Vai lá, vai...

Helô Müller disse...

É verdade, amigo! Só o amor constrói e nos ajuda a ultrapassar todas pedras do caminho...
Beijos pra ti!
Helô

Faça a Diferença !!! disse...

Ai Pleiba!

Parabéns pelo post e foto, realmente tem carência em várias coisas e atitudes das pessoas hoje em dia. Porém eu acredito que podemos mudar, com amor, sinceridade,justiça etc.

Abraços e um ótimo final de semana!
Ricardo Sérgio

neli araujo disse...

Lindo teu post, Pleiba!

O "amor verdadeiro" realmente "quebra" qualquer pedra!
O duro é encontrar um, rsrsrs

Beijinhos,
Neli

Rhaissa disse...

Pleeeeeeiba querido *-*
Desculpa mesmo sumir, nem tava comentando muito nos blogs.
Como voce ta? Eu to ootima

Adorei as ultimas imagens xD
Beeijos <3

Kenia Chan disse...

é preciso amor para poder seguir

Cadinho RoCo disse...

Haverá destruição no amor?
Cadinho RoCo