Pleiba em Paris

terça-feira, outubro 27, 2009




15 Comentários:

HSLO disse...

Que luxo...hein
auaua


abraços]




Hugo

Rhaissa disse...

Que legaal
paris é um lugar que eu daria muita coisa pra conhecer HAHA

Helô Müller disse...

Pleiba em Paris, ou Paris em Pleiba!!
Curta por todos nós!!!
Tive a felicidade de conhecê-la e ainda hei de voltar... nem que seja em pensamento !!
Beijos de croissant!! rs
Helô "oui oui"!!

Pleiba disse...

Esse é o o meu sonho, irei um dia tenho a certeza !

Obrigado Fernando pela homenagem
abraço

Valéria disse...

Isso é montagem?..ficou maneiro!!!

Segunda impressão disse...

KKKKKKK!Internacional!
Com uma propaganda dessas, hein!?

Bjo.

Fernanda disse...

Oi Prabéns pelo blog,já está linkado no meu blog e muuito obrigada por visita-lo.

Kenia Chan disse...

Quem é este sujeito? Não conheço! Me conta essa historia!

Evelyne Freitas disse...

Isso é que é Reconhecimento!
Tu merece, ó?

Bia Maia disse...

Com você aí, garanto que a Cidade Luz ganhou mais e mais LUZ!!!!
Lindas as fotos!
APROVEITE PARIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Amo este lugar maravilhoso, romântico, iluminado...

beijinhos franceses!!!

Biazinha

Nâna Pessoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nâna Pessoa disse...

Pleiba em Paris?? Vim logo checar... rsrs pena que era figurativo, mas mesmo assim valeu a homenagem entre os amigos. Espero q seu amigo tenha curtido muito a cidade e desejo q um dia vc possa conhecer este lado do oeani!!! =)
XXX
inteh

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Tá ficando famoso, hein?

Que chiquii!!!

D.Ramírez disse...

Vc tá très a chic hem!

Abração

fduduchi disse...

Homenagens à parte, espero realmente que um dia vc possa conhecer este lugar, e que não fique somente num pedaço de papel.... tu merece , meu irmão!!!! ( e fala pros caras que não é montagem não, pô!!!)
Abração