Ter você

segunda-feira, novembro 23, 2009

11 Comentários:

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Esse ae ficou Show heinnn Wag...
Muito bonito mesmo... adorei...

Mas soh para tirar uma duvidazinha.. eu não estou 'triste' como parece no meu texto... não estou sem meu sorriso metálico meu carooOoo... Eu estou feliz a beça, por demais da conta... estou apaixonadérrima (encontrei minha metade) e esses dias ela teve que se ausentar um pouquinho de mim.. por isso escrevi aquele texto de ontem... tendeu???
Axu q nunca senti uma felicidade tão grande pulsando no meu peito Wag... axu q nunca fui feliz tanto quanto agora...

Desejo boas férias hein... e naum esquece... quando tiver um tempinho faz outra montagem pra mim com o tema do meu blog...

Eu adoro mto vc... e espero q sua felicidade chegue rápido... q naum demore como a minha... mas ela chega meu amigo... ela chega!

Aparece qdo quiser
besos

Sandra Botelho disse...

Que lindo.
Amei...
Bjos no coração!

Kenia Chan disse...

Quero ter também...

Luana disse...

Que saudades de vir te visitar!!!

Como sempre um poeta...

Lindo este post!!

Bjus

Lê... disse...

Ah esse sol que irradia sorrisos... tinha de nascer todos os dias né?!

Beijos,Pleiba e uma excelente semana pra vc!

Paulo Tamburro disse...

E aí grande PLEIBA?

Taí um negócio que eu me amarro: Crianças!

Esta particularmente, ficou muito legal, afinal os caras tem que começar a treinar bem cedo, concorda?

Pé descalço na água, selinho na "amada" (rs), muito bom!


PLEIBA, agradeço a sua generosidade comigo,pois sua frequência aos meus blogs, muito me honra.

Obrigadão, mesmo! Falou?

Segunda impressão disse...

Uma graça! Essa fotinho ai, então! :)
Bjo.

LUH disse...

Oiii passei aqui pra agradece a visita e os elogios...Obrigado mesmo:)
Volte sera sempre bem vindo no meu cantinho...
Bjaoo Luh

Valéria disse...

Singelo e lindo..parabéns

Black Swan disse...

Simples e belo...

Fica bem...

neli araujo disse...

Pleiba querido,

Cada vez você escreve melhor, meu amigo!

Belíssimo poemeto! Adorei!

Uma beijoca,

neli