Encontre seu Amor

quarta-feira, dezembro 02, 2009


15 Comentários:

Helena Rocha disse...

ai aia eu so a primeira a komentar ai ai rsrsrsr.... adoroooooooooo
bom deveria puxar sua orelha mais t deskulpo claro fika sussa axei um baratu a sua forma de ver td sem maldati tem mt genti ruim sabe ki au invésss di kerer bater um papo fika só me enviandu virusss me da uma raiva nossa por issu so passo pros migosss mesmu tipo vc sabe.
naum precisa pedir diskulpas ta sussa mesmu, blz.

vc já ta lé em rsr. add

Bjússss milll
Le

Kenia Chan disse...

Eu achei ele... Um amor... Como eu queria guardá-lo para sempre e ter certeza de que o terei, mas as coisas são tão amplas, e livre como água corrente. Não dá para guardar, talvez cultivar, mas esta não é a certeza. Não há destino. Só viver intensamente.

Você é talentoso... Quando ví as nuancias da agua nessa imagem me envolvi com algo inexplicavel... cinestesia... só faltou a musica para ser completa!

Valéria disse...

É por isso que planto o meu jardim e docoro a minha alma ao invés de esperar que alguém me traga flores.

Beijo!

Evelyne Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyne Freitas disse...

Ai ai..
Não posso dizer nada além disso.
hihi

Eduarda disse...

Oi Pleiba!
Tudo bem, não tem problema. Que bom que meu post chegará!! :D
Bijocas

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Oi meu amigo, td bem??
Puts que imagem linda essa ae que vc colocou... axei melhor d todas...

O amor se achega qdo menos esperamos por ele ou talvez qdo desistimos dele... Chega de mansinho... vai preenchendo toda lacuna... e quando vc dá por si... a vida já está toda bela, tão cheia d cores...
Não dá pra afirmar que esse ou aquele é seu amor tão idealizado... o segredo é viver intensamente cada momento... e o amor... ah, esse se faz presente!

Um beijo
Jane

Lê... disse...

Amores deviam ficar para sempre,né Pleiba?!rs

beijo,bom fds.

ps.Essa imagem que usou é linda!

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeee olha eu trave´sss td bem kuntg meu grandi migoh???
adoro aki e tee aadoru tbeémmm viu, obrgdínsss pela visita no meu bloguitu, deskulpa a demora tava dodoi rsrs.. +++ to melhor agora pronta pra otra podi cre srsrsr...
meu aniver é 1 di julho to pensandu em fazer uma festa uma big master fezta kom mt musica eletronika (festa a fantasia) pra ser diversaum total rsrsr... e keru xamar os grandis migoss so blog e vc ta dentru claru, qndu eu tiver crtz passu no blog pra geral blz
vc vai né casu issu seja certú????
bjússsssssss
tenha um otimu findisss

Le

neli araujo disse...

Pleiba, meu amigo!

O poema está muito belo, e a imagem também!

Tem razão, aquele que fica, fica por amor...

Amigo, te desejo um final de semana abençoado!

Fica na paz do Senhor!

bejos

neli

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

O amor, por mais que nos faça sofrer, é pra vida inteira.
Dizem por aí que um amor é para a vida inteira. Desculpa, mas eu discordo. Quando temos o primeiro namorado (a), dizemos que vamos "viver felizes para sempre". Não passa nem 2 meses, já estão separados.

Kenia Chan disse...

Você é o melhor editor de imagens que eu conheço, vou baixar vc e instalar no meu computador rs...

HSLO disse...

Amigo,


O endereço do meu blog mudou, por isso peço que link aqui seu blog o meu novo endreço, ok.

www.nosso-cotidiano.com.br

abraços

Hugo

Bia Maia disse...

Saudades de você, meu lindo!!!!!

Que bom que voltou!

Apareça SEMPRE!

E o AMOR...ah...o AMOR!!!

Lindo o que você escreveu!!

Um beijão!

Bia

Nâna Pessoa disse...

Oiiii...
É bem isso mesmo, encontrar o amor primeiro em nós mesmos para depois dividir com os outros!
Ótimo fds!
bjo
inteh