Feliz Natal

sexta-feira, dezembro 25, 2009



5 Comentários:

Anônimo disse...

oiê!

Pleiba,feliz 2010 pra voce!Que seja um ano de realizações e boas colheitas.Saúde e paz!

bjs.

.
.
.

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeeee amigohh sumido naum respondi meus comentisss nem vai mais lá
snifiiiiiiiiiiiiiiii
+++ td bem sou paciente rsrsr...
vim desejar um felizxxx ano novo.
Mt saúde, paz, amor, esperança, paciência e fé.
Felizxxxxx 2010
Bjússsssssssssss milllllllllllll
Lena

Helena Rocha disse...

ki é issu meu fio diskulpa ah essa altura do campionatuuu naum né rsrsr...
eu entendu perfeitamenti fika sussa, o importanti é ki apareci a kada 100 anos mais blz rsrsrs.r.... apareci né rsrsr...
adoroooooooo vc seu blog , qndu der pareci por lá sempre será bem vindu sempre.
fika sussa tempos di ferias divirta-se e mt obrg por td di coraçaum é um grandi amigohh di vrdd.
entaum att 2010!!!!!!!

estaremoss juntos.

bjússssssssssssssssss millllllllll
Lena

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Ôoo meu amigo...
O natal já foi... e nem tive tempo de passar aki e t dxa aquela mensagem de boas festas...

Mas amanhã é dia de dxa para trás 2009... é dia de fazer novos pedidos... ter novos sonhos... novos desejos...

Sabe que desejo sua felicidade plena e absoluta... que desejo que em 2010 tudo na sua vida se renove!
Mas não esqueça de ser sempre essa pessoa maravilhosa... cheia de vida, de esperanças... só gostaria q perdesse esse olhar triste...
Obrigado por todas as mensagens de carinho...

Feliz 2010 meu anjo
mtas, maissss mtas felicidades

um beijo no coração
Jane

neli araujo disse...

Pleiba, meu amigo!

Amém! É isso aí, mesmo! Lindo post!

Feliz Ano Novo! Desejo tudo de melhor na sua vida!

beijinhos,

Neli