Meu Silêncio

sexta-feira, janeiro 22, 2010


20 Comentários:

neli araujo disse...

Lindo poema, Pleiba!

Gosto muito da tua forma de se expressar! Simples e Poética!

Parabéns, meu amigo!

beijos,

neli :)

HSLO disse...

Brilhante essa reflexão;

abraços

Hugo

Helô Müller disse...

Lindo, Pleiba!
Passa paz só de ler...
Beijos tranquilos!
Helô

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeeeeee ki lindu post meu amigohhh c/ vc é um homem pra casar em rsrsr.... vo começar a pensar no seu casu issu sim ki naum sou nada boba sabi rsrsrsrr.....
e ai sumidu c/ estás??? mt trabalho????
enfim diskulpa aparecer apenas agoraéhh pq naum tive tempo a semana toda mt trabalho to respondendu os posts da geral hj e vim aki tava c// sddinhas gatuhh rsrsr....
otimu findissss


bjússsssssssssssssss millllllllllllll


Lena

Nathy Carnaval disse...

Boa tarde, lindo poema.
Postei algumas coisas novas, dá uma passadinha lá. Além disso, indique meu blog para seuas amigos e amigas, a minha missão é uma só, trocar experiencias e contribuir para um mundo melhor, com mais paz, mas fé e mais amor.
Bom fim de semana, já fiz minha visita, agora aguardo a sua!

Valéria disse...

O mais belo post que vi até hoje...parabéns amigo e obrigada por me proporcionar tão agradável leitura.

BeijooO

Kenia Chan disse...

O mar e a natureza...
É maravilhoso o que sai do nosso coração, quando a natureza entra pelos nossos olhos e pela nossa pele...

O Santo Forte disse...

lindo poema, veio como vc ta

O Santo Forte disse...

lindo poema, veio como vc ta

Rhaissa disse...

Eu AMO o mar! AMO MESMO!
Sou do mar, vou pro mar, vivo no mar.
Seria uma sereia se pudesse! *-*
Pena que não sei nadar...

sorte que moro na praia xD

Pleiba! Saudades querido, como está? Tudo certo????


Beijão s222

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Oie meu amigo...
Lindo post... mas tente preencher as 'lacunas'...
Senti seu vazio daqui... doeu um poko...
Mas mude isso... vc pode... sempre poderá...

Qdo se sentir sozinho me liga tah!
bjux

√ih disse...

Esse post é lindo mesmo.
Mas,tente espantar essa solidão.

Bia Maia disse...

Querido Pleiba,

O silêncio é muito bom de vez em quando...

Ele fala mais alto do que podemos imaginar...

beijocas,

Bia

Sandra Botelho disse...

Lindo poema...
Meu niver é dia 08/07.
Bjos!

Felina Mulher disse...

Quem alguma vez não desejou o murmúrio das águas para si mesmo?
Lindo teu blog...Espero tua visita...Escrevo para não me perder e não perder de mim a incógnita dos mistérios.
beijos meus.

Helena Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkk.... aproveita gatuhh ki to em fase di contrataçaum rsrs...
te adoooooooooooooooooro e fiko fofa da vida qndu tu passa lá no meu bloguitu pena ki é uma vez na vida e otra na morte mais td bem ta valendu

rsrs....

se kuida


bjússssssss millllllllllllll

Lena

Risko disse...

Boas... parabens ao blog e continuação de boas postagens!

convido te a visitares e seguires- altitude1995.blogspot.com

Felina Mulher disse...

Obrigada pela visita ao meu blog anjo.Estou tentando te seguir,mas não estou conseguindo...mas não desistirei...volto!


Beijos meus.

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Que silêncio eloquente!
Coisas do mar...
Gostei daqui!
Parabéns!


===

Segunda impressão disse...

Ficar em silêncio às vezes é tão bom... Silêncio com descanso e no mar melhor ainda!!
Vidinha mais ou menos, hein! Rsrs.
Bjo