Niver da Bia

sábado, janeiro 09, 2010


3 Comentários:

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeee meu caro lindu gatuhh migohhh td crtúuu cntgg/????
diskulpa a demora mais apenas hj estou respondo tds os comentisss feituss no meu blog, ta corridu a valer.
mais aki estou viu, vim agradecer a visita e dizer ki fikei mt felizxxx em te ver por lá e saber ki ainda naum eskeceu di mim né rsrsr... puxa vida rsrr.....
olha no meu aniver keru uma mensagem dessa tbém em rsrsr...
olha lá vo cobrar rsrsr...
kem é sua namorada??????

seja kem for parabénsssssssssssss, mts anos de vida, mt alegria saude e mt mais, ki Deus ilumine os caminhos. é issu.
te esperu por lá apareci nem ki seja pra mim dizer um oi rsrsr....

bjússsssssssssssssss milllllllllllll
Lena

HSLO disse...

Lindoooooooooooo.

Bia Maia disse...

Puxa!!!!!!!!!

Que emoção!

Mas Pleiba!

Você é demais de especial mesmo!

Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Me emocionei, amigo querido!

Muito, mas muito obrigada mesmo!!

Você é especial!!!

Beijos em seu coração!!

Biazinha