Sempre ao Seu Lado

terça-feira, janeiro 12, 2010


O que um animal é capaz de fazer...
atraído por um sentimento de um homem
fez-se presente até o fim.
Era um cachorro
diferente, cheio de segredos
que o homem não conhece
a diferença é a companhia
vinda um animal que não fala
mas demonstra ser amigo
Pelo olhar,
pelos gestos da euforia
Hashi, esse e o seu nome
um cachorro
Que virou historia
Por ser insistente à vida
A vida de seu melhor amigo
que um dia se foi e não voltou...

"O que é um sentimento quando se sente à dor da perda?"

16 Comentários:

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeeeeee td bem cntg????
bom seu mi diverti mt com o seu comentisss no meu blog rsrsr.... ai ai rsrs....
bom lindu seu post. eu sou apaixonada por animais e adoooooooooro gatos, a maioria das pessoas naum curti mt eu adoro já tive 6 adoooooooooooro mesmo.
eles saum vrdds, a amor é sincero. nunka curti mt caxorru i dipois ki vou atacada por um ém junho do ano passado e por poko naum perdi meu braço eskerdo, kaxorru nem rsrsrs... "nem" em foto rsrsr...

se kuida.

bjússssssssssssssssss milllllllllll
Lena

Valéria disse...

Pleiba..esse filme é lindo, antes de assistir eu já conhecia a história verdadeira, é emocionante.

BeijooO

O Santo Forte disse...

Cachorro é o ser mais sincero ,diante de tudo que eu encontrei (pessoas) o cachorro é assim vc acaba de brigar com ele e passado dois segundos ele já esqueceu de tudo. Considero o meu cahorro como fosse da minha familia.

Sandra Botelho disse...

leal, sincero, amigo eterno, companheiro...
Ainda não encontrei um amigo humano com todas estas qualidades.
Bjos querido. Tenha um feliz 2010.

Bia Maia disse...

Pleiba querido!!

Coloquei a sua homenagem ao meu aniversário lá no meu blog!
Veja lá!!
Obrigada mais uma vez!!!!!

E vou assistir este filme, pois deve ser lindo!!!

Beijos carinhosos!!

Biazinha

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Nunca ouvi falar desse filme.
Mas quando vooc indica, é pq é bom o filme.

Concerteza vou assistir.

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

"O que é um sentimento qdo se sente a dor da perda??"

O sentimento é a cura dessa dor meu amigo... é o que fica de mais importante... trás boas lembranças, trás saudade e amor e nos conforta diante de uma perda tão grande.
Toda perda dói, dilacera... e ae existe o sentimento para reconstruir tudo ou pelo menos 'aliviar'..
Penso assim!

E vc, como está?
Saudades de vc

um beso

Kenia Chan disse...

A dor da perda é a mais dura, depois de passar por ela voce pode suportar qualquer coisa.
QUALQUER!

Evelyne Freitas disse...

Ainda não vi! mas já quero!

Bjo!

HSLO disse...

Hum..quero assistir.


abraços

Hugo

disse...

oiê!

Esse filme é emocionante!
E a dor da perda... é indizível!
Beijo,Pleiba e uma boa semana!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Que lindo vc, querido!
Maravilhosa maneira de apresentar um filme.
Encantada*
Bem-vindo sempre
Muito obrigada
Renata
Beijoss

Se quiser, conheça os outros espaços, há um de artes, filmes, canções, poemas* e outros.

neli araujo disse...

Oi, Pleiba, meu amigo!

Eu já tinha vontade de assistir este filme...agora após ler você, eu tenho certeza de que tenho que ir!

Em nossas vidas, temos muitas perdas, cada uma com seu significado "especial"... e sua dor acaba sendo proporcional ao que vivemos...

Belo post, Pleiba!

beijinho,

Neli

Ainoã disse...

Aaaamooooooooooooo cachorros!!!!! O filme parece ser triste...não assisti.
Boa pergunta essa! Acho que o sentimento é tudo nessa hora!
Bjo.

Sandra Botelho disse...

Assisti e chorei o filme inteirinhoooo.
Lindo demais.
Ah! Respondendo a sua pergunta.
Sou de Poços de Caldas...
Linda minha cidade neh?
Bjos meus e um lindo dia para você!

SamantaMB disse...

Amigo...
Esse filme é MARAVILHOSO!!!
Assisti com uma amiga.... Choramos copiosamente!
Filme lindo, tocante, sensível, enfim, recomendadíssimo!
Tou voltando em grande estilo, hein!!!!
rsrs
Agradeço o carinho!
Beijo da amiga.