Lembra de mim...

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

19 Comentários:

Bia Maia disse...

"Um beijo emocional"...

como são bons estes beijos cheios de emõção, envolvimento, carinho!

Adoro estar aqui sempre!

Te deixo um beijo carinhoso e vai lá no meu blog....coloquei o lindo presente que me deu no dia do aniver do meu blog!

Seu LINDO!!!

Bia

Valéria disse...

Li cinco vezes, a imagem é show...beijooO amigo!

Felina Mulher disse...

Por sua prece ...

A cada um, a cada prece feita em minha intenção ao amado Deus e pela Vida, quero aqui deixar o registro de meu grato coração.

Houve como que uma transferência do momento da graça ...

Para você, que dedicou sua prece, obrigado por cada instante que me dedicou.

Como tudo que tenho de mais importante e rico é meu amor e aqueles a quem amo através desse amor, saiba: em minhas preces de cada manhã e de cada pôr-do-sol, sua essência está inserida nelas.

Mesmo que eu não lembre que conheço você, minha alma imortal a reconhece em sua memória divina e lhe sorri agora, como o fará por toda a eternidade.

Um beijo em seu coração amigo...

√ih disse...

*Um beijo emocional, Lembro do mar cantando em pleno luar...*

Imagino um encontro entre duas pessoas sentados de frente para o mar, ouvindo somente a voz do coração e das ondas do mar, embalando o beijo emocional.

O Pleiba tá apaixonado *-*

Evelyne Freitas disse...

Ihhhh tem alguém apaixonado aí?

Bjo seu moço!

Helô Müller disse...

Foi perfeito não só lá como na poesia...
Um encanto de imagem e palavras!
Belo findi com mar e luar!
Bj prateado!
Helô

Helena Rocha disse...

li inumeras vezes naum sou burra naum rsrsr... é pq adorei mesmo axei taum bonitas as palavras a sintonia cara di++++, vc como sempre mandando mt mais mt bem.
valeu porestar sempre por lá fiku feliz ao ser um momentiss nem ki seja um rapidinho do tipo

lembra di mim rsrsr..rsrs... mt bom
vc é massa
te adooooooooooooooooooro mt

bjússsssssssssssss milllllllllllll

Lena

Sandra Botelho disse...

Que fofo teu poema...
Tão doce e cheio de carinho.
Aliás assim como vc.
Bjos querido. Obrigado pelo carinho viu?

@philipsouza disse...

Oi Pleiba.tudo bem???
sumido tmb n e...essa articulação de cor ficou demais.....sempre com ideias...

abraçao

Eric Frantto disse...

Apaixonado, héin, danado?! Abraçõa, irmãozinho!

disse...

perfeito como o cé na beira do mar...


Que lindo,Pleiba!

Uma boa semana pra vc.bjs.


ps.encerrei o blog,mas penso em abrir outro.rs.caso abra mesmo,te deixo endereço aqui.

D.Ramírez disse...

Grande Pleiba!!!
Pra variar bela poesia, e ilustração escolhida tbm.

Te mandei um mail, to vivo.rs hahaha
Já estou no estudio, qualquer coisa me liga !!!!
Abração!!!

Sandra Botelho disse...

\Passando para deixar um beijo e meu carinho!

Sandra Botelho disse...

Tem brincadeira para vc no meu blog.
mas se não quiser sinta-se a vontade para não brincar ok?
Bjinhos!

Sandra Botelho disse...

Tem brincadeira para vc no meu blog.
mas se não quiser sinta-se a vontade para não brincar ok?
Bjinhos!

Anônimo disse...

Hey trindadewag.blogspot.com members!

Like to be earning some more money? Wonga? Cold hard cash??

In these adamantine financial times everybody could do with some collateral money in their billfold so here's your opportunity!

You can take home as much as you be purely by referring 10 friends to our site:

[url=http://www.facejoker.com]www.facejoker.com[/url]

It's free for them to join and every 10 people you refer to facejoker.com earns you $10!

If you send 100, you get paid $100! It's that stupid!

We will be the next important [url=http://www.facejoker.com]social network[/url]!

What are you waiting for?

[url=http://www.facejoker.com]Click Here NOW[/url]

Felina Mulher disse...

O amor está no ar!!!!!


Bom carnaval meu anjo....beijos.

crix rosa disse...

Oi meu amigo, como vai vc??? sdds.nem vo falá q vc anda sumido pq kem ta sumida é eu neh? hushuashuauhsa, mais tudo bem...
bjOxxx
Cáah

neli araujo disse...

Olá, Pleiba!

Sempre um belo poema, cheio de significados!

Parabéns!

beijo,

neli