Pra Você Bia

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

11 Comentários:

Pleiba disse...

Um ano de blog !
Parabéns Bia !
bjuz

Bia Maia disse...

Mas meu amado e querido amigo Pleiba!!

Você não existe mesmo!

Quanto carinho!

Que amor que você é!!!

Sim...você é um dos amigos que conheci no decorrer deste 1 ano de meu blog...

Você é SER HUMANO...

Em SEUS OLHOS....eu OLHO DENTRO!!!

Obrigada pela linda imagem!!!!

Vou colocar esta linda arte que fez lá no meu cantinho!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

beijos carinhosos!!

Bia

Bia Maia disse...

Mas meu amado e querido amigo Pleiba!!

Você não existe mesmo!

Quanto carinho!

Que amor que você é!!!

Sim...você é um dos amigos que conheci no decorrer deste 1 ano de meu blog...

Você é SER HUMANO...

Em SEUS OLHOS....eu OLHO DENTRO!!!

Obrigada pela linda imagem!!!!

Vou colocar esta linda arte que fez lá no meu cantinho!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

beijos carinhosos!!

Bia

HSLO disse...

Show....


abraços


Hugo

Faça a Diferença !!! disse...

Pleiba,

Demais você é um artista nato. além dos textos legais sempre tem imagens belas.

Demais muito criativo!


Tudo de Bom para TI,

Abraços,
Ricardo Sérgio

Evelyne Freitas disse...

Pleibaaaaaahhhh...
Vc que sumiu. Eu sempre estou aqui.
abração pra tu!

Helena Rocha disse...

parabénsssss um anitu di blog aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e ki venhu anos e anos em, tds nós já estamos apeixonados por vc.
sobre casar..........
fica em off rsr...rsr...

te adooooooooooooro
"Lena tenho respeito pelo próximo, amo o proximo" éhh assim ki si fala

bjússssssssssssss millllllllllllll

Lena

Mary disse...

Valeu a dica...
vou já por lá tmb.

Helô Müller disse...

O aniversário é do Blog, mas o presente é nosso!! Sim, porque a sua sensibilidade e criatividade, nos presenteiam a alma...
Muito anos de vida!!
Parabéns a nós todos!!
Beijos meus!!
Helô

Mostre o Blog mesmo e saiba que a casa é sua... rs

N.A.A. disse...

Pleiba querido,

Obrigada por tuas palavras lá no meu blog! Eu adoro tuas visitas, e adoro vir aqui e ver todo este teu carinho pelos amigos!

beijos,

Neli

O Santo Forte disse...

A concideração sempre é bom veio, iai como anda as coisas por ai?