Pra Você Sandra Botelho

terça-feira, fevereiro 23, 2010

10 Comentários:

O Santo Forte disse...

verdaderio amigo vc... ficou legal sua homenagem a sandra

Felina Mulher disse...

Que bela homenagem para a minha amiga Sandrinha.Parabéns aos dois.


Um beijo pra ti moço.

Kenia Chan disse...

A Sandra é esse passarinho?

Sandra Botelho disse...

Ah que fofo você!
Obrigado pelo carinho...
me emocionei de verdade, posso levar para mim?
Quero pra eu por lá no Gotinhas.
Posso? Posso?
Ah amei.
Vc é um amigo querida.
Bjuuusssssssssss

Kenia eu não sou esse passarinho.
Rsrsrsr. Até que queria ser...
Ando precisando voar.
Bjos

Anônimo disse...

Como sempre.... mais uma bela homenagem valeu brother....abraço

Rodrigo

Cadinho RoCo disse...

Pelo amor sempre vamos mais longe.
Cadinho RoCo

Valéria disse...

Tem coisa melhor que isso - o aconchego?!!

BeijooO'

Evelyne Freitas disse...

O garoto das homenagens!
Ei tô sumida não viu? que papo é esse?? tu que se some! heheeh
Ahhh Sábado vou dar um abraço numa amiga nossa carioca.

JOY disse...

Lindo!!
Aconchego é ver todas estas palavras maravilhosas em um blog só!
Adorei

enorme beijo!

disse...

oiê.

vc,como sempre,homenageando os amigos.legal isso!!:)

Boa semana,Pleiba.beijos.