A Vida

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

10 Comentários:

Valéria disse...

É verdade, não se deve ter vergonha em ser feliz!

BeijooO'

Felina Mulher disse...

...e o que vale na verdade são os momentos felizes vividos....

Beijos pra ti moço!

Sandra Botelho disse...

Felicidade é um prato que come quente...
Não podemos deixar para depois.
cada momento feliz deve ser devorado com a gana dos que tem urgencia de vida.
Bjitos

Ah quando puder vá lá no gotinhas e queria algo teu para colocar lá, um selo um banner, algo que leve tragam as pessoas a té seu blog.
Eu criei o gotinhas para divulgar meus amigos.
www.gotinhasdeternura.blogspot.com

Bia Maia disse...

Meu querido Pleiba!

Nao devemos NUNCA ter vergonha de sermos FELIZES!

A vida é muito linda e uma grande escola!

Sábios daqueles que aceitam aprender dia após dia...

Beijos em seu coração...

Bia

Sandra Botelho disse...

Então meu email é sandrachocolate_botelho@hotmail.com
Quero colocar seu banner lá e depois se vc permitir vou roubar um poema seu para postar lá no Gotinhas. Se já quiser escolher algum e me mandar eu agradeço.
Bjos! Ah é não agradeça, vc sempre foi um fofo em meu blog, e já te considero um amigo.

neli araujo disse...

Oi, Pleiba!

Já estava com saudades de vir aqui ler você! É que o tempo anda "curtinho", amigo!

Não tenha vergonha de ser feliz, mesmo!

E a vida, apesar dos sofrimentos e desilusões amorosas, é muito, muito linda!

beijinho,

Neli

O Santo Forte disse...

iSSO É UMA RESPOSTA AS MINHA DÚVIDAS

√ih disse...

Viver é vida é não ter vergonha de ser FELIZ, aproveitá-la cada momento, cada dia, cada horaa.

Sandra Botelho disse...

Amigo depois passa no gotinhas...
Bjuuussss

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Oie Wag...
Como c tah? qto tempo heinnn...
Mas ae... ser feliz sempre, não importa como ou quando...

Eu apenas desejo q a felicidade completa te agarre o quanto antes e não te solte jamais!

bjux
Saudades