Dia Internacional da Mulher

segunda-feira, março 08, 2010

17 Comentários:

Sandra Botelho disse...

Oi meu querido...
Que linda homenagem. Lindo como tudo que você faz.
Eu exclui o Gotinhas por varios motivos, mas principalmente porque criei ele para guardar os selos que me dão e para homenagear pessoas as quais eu adimiro o talento.
Porem, começaram a confundir tudo, e as namoradas dos homenageados ficaram com ciumes.
É dificil viu?
Tambem porque eu estou com pouco tempo para dedidcar a ele.
mas guardei todos os selos e logo eu coloco no meu aconchego. sua homenagem tambem tá guardada e logo posto tbem, alem de tudo tá guardada em meu coração.
Eu acho que neste mundo ser carinhosa com as pessoas é pecado porque é sempre mal interpretado.
Mas mesmo assim valeu.
Bjos querido, obrigado por estar sempre no meu Aconchego.

O Santo Forte disse...

Hoje deveria ser feirado mundial

O Santo Forte disse...

tudo certo nos meus comentários

Sandra Botelho disse...

São pessoas como você que fazem a vida valer a pena.
Obrigado pelo carinho.
Bjos nesse doce coração!

Felina Mulher disse...

Obrigada meu anjo lindoooo....suas palavras e visitas são sempre bem-vindas no Felina...deixas um perfume bom no ar.....



Beijos meus.

Nâna Pessoa disse...

Oiiii...

E eu aqui ainda em Londres!! =)
Obrigada pela visita e pela mensagem!

Uma ótima semana para ti!
inteh,
bjo gde
Nâna

Helô Müller disse...

Obrigada pela parte que me toca...
Singela e delicada homenagem, Pleiba!! Dorei!!
Beijos meus!
Helô

ღ♥* JANYNHAღ♥* disse...

Uhuuu viva a mulherada neh...
Tô meio atrasada, mas acho que nosso dia é todo dia... pelo menos pra mim que vivo na correria...
Ser mulher, ser mãe, filha, amiga e ter um coração altamente feminino não é mole naum... mais a coisa que mais gosto nesses seres extraordinários, é a sensibilidade... Agir sempre com o coração e não pela razão é uma dádiva... que nos leva ao buraco, mas q em muitas outras vezes, nos leva ao céu...

Um beijo no core meu anjo
Saudades d vc

Obrigada mesmo pelo post, lindOoo!

Valéria disse...

Que linda homenagem amigo. Você sempre muito sensível.

BeijooO'

neli araujo disse...

Oi, Pleiba!

Obrigada pela homenagem carinhosa, meu amigo!

Uma beijoca,

neli

Solange Maia disse...

linda homenagem às mulheres... obrigada, e mais ainda pela deliciosa visita nos eucaliptos Pleiba !!!

amo suas imagens mescladas à sua palavras, numa harmonia linda... queria que fossem cartões postais... enviaria muitos...

beijo no seu coração

Segunda impressão disse...

Obrigada pela lembrança e pelo recadinho!!
Muito bonito o post! E a imagem parece um quadro!:)
Bjo.

Segunda impressão disse...

Ei, qto ao RJ, vc sabe que é sempre bem vindo!

O Santo Forte disse...

iai vai me ajudar amigo... Queria uma ajuda sua se você puder é claro tou fazendo um declaração de amor pra uma pessoa muito especial e gostaria de sua ajuda ex: você tira uma foto sua e escreve esses dizeres Fernanda aquixxx (o nome da sua cidade ) todos ja sabe que Herberth te ama muito, mas informações no meu blog se você puder divulgar abradeço de coração...

√ih disse...

Essa homenagem é linda! Que mulher não gosta de ser homenageada? Ainda mais com esses dizeres lindos?

Obrigada pela lembrança!

Felina Mulher disse...

Menino sumidinho cadê vc????

Beijinhos e lindos sonhos.

Nathy Carnaval disse...

To aguardando sua visitinha..um abraço!