Nosso Mundo

segunda-feira, março 22, 2010

11 Comentários:

Felina Mulher disse...

prometo à vc só olhar para tras para relembrar coisas boas, agora só pra frente...bem à frente!


Um beijo meu anjo.Como foram as viagens?

Valéria disse...

Sábias palavras amigo!

BeijooO'

Bia Maia disse...

Se queremos um mundo melhor, não devemos esperar que os outros o façam...devemos fazer cada um de nós a sua parte...

Gosto de você!

beijos com carinho!

Bia

Sandra Botelho disse...

To triste com você...
Me abandonou...Snif!
Que texto lindo, melhor deixar o passado no seu devido lugar...
Olhar para frente e seguir a vida é mais sabio.
Bjos achocolatados amigo sumido!

@philipsouza disse...

Nos sempre continuaremos com essa esperança nao meu amigo...?

abraços

Sandra Botelho disse...

Que bom que meu amigo poeta voltou...
Fiquei feliz!
Bjos achocolatados!

√ih disse...

O MUNDO ultimante está muito ruim. Cada vez pior.
E cabe a todo mundo fazer do "Mundo" um lugar melhor.

Gisa disse...

Oiiii..

Adorei seu blog..e muita linda a mensagem...
Passando tbm pra agradecer a visitinha no meu blog..

bjusss

Nâna Pessoa disse...

Enquano ainda não aprendermos que nada desta vida se leve, apenas o que temos em nossos corações, ainda iremos matar o nosso irmão por motivos banais.
A falta da religiosidade presente em nossos pensamentos, ações e objetivos e não somente em nossas palavras, traz um vazio que se acredita poder comprar.
Coisas que o dinheiro não compra. Coisas que doem a alma.
Coisas que nos fazem sentir filhos do Pai, que olha por nós em todos os instantes de nossa vida!
"Somos escravos do nosso ontem, mas somos senhores do nosso amanhã."

Felina Mulher disse...

Já levantei meu lindo....na Lida!!!!


Beijinhos doces.

Ainoa disse...

Olhar pra frente sempre! E para o nosso alvo!
Bjo.